domingo, 27 de janeiro de 2013

Fluminense mostra contra o Botafogo o que sempre foi: um time de bairro e de terceira divisão

Cera, retranca, simulações de faltas, chuveirinhos, jogadas apenas em contra-ataques, ajuda da bandeirinha e do juiz... E todos viram o que o tal de Valença fez. Fez cera, tomou um esporro do Seedorf e levantou bonzinho. Uma vergonha mais uma vez o que se viu hoje no Engenhão. Até quando?

E ainda tem esse Leandro Eusébio, que é metido a xerife e é apenas um grande canastrão. Disse na saída que o Valença foi atingido. E todos viram que não foi atingido. Cavalieri também fez cera o jogo todo.

Não adianta contratar Seedorf, investir na base, formar bons times. Enquanto não se impor nas federações vai ser sempre assim. Na dúvida é sempre contra o Botafogo. Um lance normal do Lodeiro diante do goleirinho do Flu e a bandeirinha inventa impedimento. Um pênalti claro do "xerife" Leandro Eusébio no Bruno Mendes (admitido até pelo comentarista tricolor Edinho) e o juiz ignora. Teve um lance no segundo tempo em que a bandeirinha trapalhona xingou um jogador do Botafogo. Nunca tinha visto isso.

12 comentários:

Mário Carvão disse...

PC, até quando?

PC Guimarães disse...

Mais uma vergonha, Carvão.

Anônimo disse...

A sorte do Foguinho e porquê o Fred não jogou, se não ia tomar um Sacode para ficar calado.

Anônimo disse...

O dentista tricolor na dúvida sempre marca a favor do time dele. E a bandeirinha, coitada, deve achar que tem chances de posar na Playboy...

Abs
Pablo
PS: a defesa do Jefferson valeu por um gol. Salvou a noite !

Carlos Henrique disse...

Uma dúvida:

Se o Valença toma um chute na cara do Anderson Silva, e o Spider fala o que o Seedorf falou, o Valença ia levantar com aquela agilidade toda pra tomar satisfação?

Nem precisa responder.

edgard horacio disse...

pra goma que os tricoletes estão
cagando, ficou bonito pro fogo.

Ramón disse...

O time que carrega o bairro até no nome é o Botafogo.

1 ano e meio sem saber o que é vencer o Fluminense (mesmo sem Fred e Deco).

Freguês.

1, 2, 3, TETRA!

Chupem, chorões!

PC Guimarães disse...

Entendo a sua alegria pelo empate com o Botafogo. E reparo que o discurso é o mesmo dos framenguistas. Se deu bem com a ajuda da arbitragem, finge que nada aconteceu, arruma desculpa chamando o adversário de chorão. Como são iguais!

PC Guimarães disse...

E peço calma aos poucos tricolores que conhecemos. Argumentem. expliquem apenas o que aconteceu. Por que a bandeirinha inventou o impedimento num lance de gol e por que o juiz não marcou o pênalti do Leandro Eusébio no Bruno Mendes reclamado até pelo comentarista tricolor Edinho?

Ceotto disse...

Argumentar como PC, da mesma maneira que os Flamenguistas as Flores estão se acostumando com o favorecimento da arbitragem, a cultura do direito adquirido agora esta mais cor de rosa do que nunca

Unknown disse...

Tricolor de vez em quando aparece para comentar.

E nos faz rir: tem um ano e meio que não ganhamos do time do plano de saúde.. hahaha.

Faça-me rir, mas rir muito. Renato Cajá acabou com vocês, Caio cai-cai acabou com vocês, Dodô cansou de sacanear vocês e até Vitor Simões sacaneou vocês.

Venham com outra (e de preferência, com time próprio).

Senão, vou discutir futebol com os médicos aí do plano. Eles são os verdadeiros donos do elenco (da maior e mais rica parte dele).

PC Guimarães disse...

Pau nos tricolores, Cacau, pau nos tricolores.