sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O Caio serve para o Inter, mas não serve para o Botafogo? O Rafael Marques não serve para ninguém, mas serve para o Botafogo?



Foi só eu passar uns dias fora para virar bagunça no Botafogo? O Anderson Aquino está bichado? O Loco vai mesmo embora? O Inter contratou o Caio. Pelo menos o Willian, o atacante que não sabe se posicionar, não chuta e nem faz gol, foi emprestado para a Eslováquia, né?

Tudo bem com vocês? Estou sumido, né? Alguém aqui tem que trabalhar, cacete. Estou fora do Rio e há dias sem internet e sem celular.

37 comentários:

Unknown disse...

Tá em lua de mel com a Edinancy?
GB

eduardo schiefler disse...

Matou a charada Gilson !!

:)

Unknown disse...

O "BBB" tá bom... Big Brother Bostafogo Kkkkkk o Loco (Meu!) Foi logo eliminado... Alguns participantes não conseguiram entrar, é, A coisa tá feia.

Anônimo disse...

Pc você passou a lua de mel com o Xexeu.

Anônimo disse...

O Caio não serve nem para o Inter, nem para o Botafogo. Teve chances como titular e não agarrou. A fila anda e no momento Bruno Mendes e Sassá são os primeiros.

Abs
Pablo
PS: talvez o Caio sirva para o Vasco...

Unknown disse...

Pc, você acha as contratações de Elias e Gabriel boas ? Ou o foguinho fez melhor contratando o Rodrigo Defendi ? Aliás ele é a cara do foguinho, ninguém o conhece.
.
SRN

Anônimo disse...

Pc, nem o ídolo de vocês o Loco Abreu, quis ficar no foguinho, motivo o Loco que encerrar a carreira dele disputando uma Libertadores pelo Nacional.

Unknown disse...

|

Allansid,
Esqueceu do lateral (vixe!) do Mogi Mirim?
Esqueceu do Pedro João, não, Paulo Pedro, ops, João Pablo...

mulambo é mulambo.

O Pelaipe, que rebaixou o Grêmio, vai transformar o framengo em "imorrível" carioca.

Volta, Pat!

|

Unknown disse...

O empresário do Caio deve ser muito bom.

Unknown disse...

O Rafael Marques não tem jeito. Só exportando para o Japão.

Unknown disse...

Será que o PC está brincando com as "vaquinhas"?

Anônimo disse...

Zab, olha o lateral de vocês Márcio Azevedo, ele azeda????

Anônimo disse...

Van der Sar ou Van der "Sarro" ?

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-holandes/noticia/2013/01/van-der-sar-exalta-dinamite-mas-brinca-talvez-goleiros-nao-eram-bons.html

Ninguém mais respeita o Vasco...

Abs
Pablo

Carlos Henrique disse...

Botafogo empatou com Taubaté e se classificou na Copinha. Primeiro do grupo O com 7 pontos.

Abraços

Unknown disse...

PC.

Por enquanto, a única novidade no mercado é que o menguinho tá na bica para uma contratação insólita: tem um atacante aí (juro que não lembro o nome.. não é zoeira... pelo amor de Deus... tô falando sério) ... mas voltando, o tal atacante tá no mercado mas não houve acerto financeiro com ninguém.

Desta forma, os detentores dos direitos do atleta o estão oferecendo DE GRAÇA.

Quem ficar com o cara, só para os salários...

Ôôôôôpaaaaaaaaaaaaa.

É só para pagar os salários... huuummmmmmmmmm.. menguinho out?

Quem deduzir, por favor, volto para ler à noite.

Gustavo Menezes disse...

Amigos botafoguenses. Moro próximo ao Engenhão, vou a todos os jogos do nosso Fogão e posso garantir: dessa toca não sai coelho (refiro-me a Rafael Marques)! Vi todos os jogos desse Rajael e ele é fraco! Não tenho como provar, mas esse técnico deve ter algum interesse nesse negócio, é estranho, ele liberou tantos atacantes e no treino escala ONZE na "linha" para incluir o Rafael...

Unknown disse...

Gustavo.

Sendo contribuinte de um card do 'sócio torcedor', só perdi dois jogos no Engenhão em 2012: o decisivo contra o Flu e aquele em que goleamos o goianiense, já pelo brasileirão.

Posse lhe asseverar: Rafael Marques não tem formação técnica (de base, de treino, seja lá de que diabo for), para bater bola numa pelada mais bem frequentada no aterro.

O Tony, de péssima lembrança, é Bruno Mendes perto do 'Orelha'.

Ela não sabe matar bola, não sabe antever jogada, não sabe chutar, NÃO SABE DE (perdoem o destempero) PORRA NENHUMA.

Deve ter sido algum gandula que completou time no interior paulista num dia em que faltou alguém e aí, foi enganar no futebol do Japão, aquele país aonde o cagão do Zico chupetinha virou lenda.

Está explicado?

Mario_av disse...

Em terra onde Zico virou lenda, Rafael Marques é bola de ouro.

Léo disse...

O Rafael Marques merece mais uma chance...no Japão.

PC, tem muitos touros nas vielas de Ouro Preto?

Unknown disse...

"CONVOCANDO" allansid ao blog.

http://www.lancenet.com.br/flamengo/Flamengo-Vagner-Love-pronunciam-CSKA_0_845915535.html

Neste link, toda a medida da tal 'grandeza' do menguinho, sempre alardeada pelos urubunegros visitantes.

Com a palavra, eles.

Ariel disse...

Caro Cacau,

Na minha opinião mais uma decisão acertada dos "azuis". Venhamos e convenhamos, VL não jogou nada na temporada passada. Visivelmente fora de forma, com uma bunda de passista de escola de samba e perdendo um caminhão de gols. Pra mim o amor já havia acabdado faz tempo. Fora o lamentável episódio da participação em festa de traficante que vai contra a nova filosofia que esssa diretoria quer implantar. Além disso tudo, estima-se que o Flamengo economizará, entre salários, direito de imagem e dívida com o CSKA, algo em torno de 30 a 40 milhões de reais em 2013. Me parece que finalmente o Fla começa a ter uma administração de acordo com suas possibilidades. O time ainda é fraco, mas acredito em melhoras com mais algumas contratações. No Rio só o Vasco está pior. Abs

SRN

Unknown disse...

Ariel, disse tudo. O cara recebia R$ 600 Mil (O que, Man?????? Cumé que é??), Fora o Condicionamento Físico dele, tinha uma Barriga que pelo amor de Deus... Era foda. Com essa economia de salário e da dívida com o CSKA, dá para contratar no mínimo uns 2 Jogadores de Qualidade. Parabéns aos "Blues"! Não estão fazendo burrice igual a antiga diretoria medíocre da Paty.

Unknown disse...

|

"Prefiro passar frio na Rússia do que passar fome nas praias cariocas"
Vagner Love

mulambo é mulambo.

|

Anônimo disse...

Zab, olha o que o Loco Abreu disse Prefiro disputar uma Libertadores na minha carreira, do que fica disputando Copa Do Brasil todo ano pelo foguin ho. Cachorrada e Cachorrada.

Unknown disse...

Boa, Sid Kkkkkk

Unknown disse...

Eles continuam os mesmos sonhadores, Zab.

Quem na verdade se livrou de um ex jogador em atividade foi o Botafogo. Participar de Libertadores, o menguinho participa aí faz tempo (e até roubou uma no século passado).

Se o 'tinta no cabelo' tivesse renovado, ficariam enchendo o saco todos os dias, dizendo que o cara era seleção (Sidney pedia isso o tempo todo), mesmo com a reclamada (agora) bunda grande.

Eles, definitivamente, são os iludidos do futebol.

Carlos Henrique disse...

Poxa,

Agora sem um "bom" atacante, acho que eles vão precisar de ajuda. Que tal emprestar o Rafael Marques para eles? Lá ele será craque (melhor que Zico) e disputará vaga na seleção. E nós nos livramos de mais um problemão.

Abraços!

Unknown disse...

É Carlos.

Empresta-se o Rafa Marques e o timeco pode continuar sua sina de ..

tipo.. tipo jogador, tipo net.

Deram mole: a calopsita ficou aí de 'bob' e não pegaram.

Mario_av disse...

Só flamenguistas para acreditarem que o CSKA (os russos) vão abrir mão de trocentos milhões de Euros.
O Léo que convive com eles na Europa sabe como é isto.
Quero ver qdo apresentarem a conta.

Anônimo disse...

Os comentários do Ariel e do Vinícius refletem o tratamento que a "nassão" costuma dar a seus ídolos.

O caso Wagner Love é apenas mais um. Que os jogadores de ponta pensem bem, muito bem mesmo, antes de vir jogar no "mais bandido"...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Pablo, a NAÇÃO não vai ficar choramingando saída de queridinhos da torcida. Se ao menos ele tivesse jogando bem, eu ficaria chorando por uma hora, mas...

Chico da Kombi disse...

###

http://voudekombi.blogspot.com.br/2013/01/vdk-2469.html

Devagar, de kombi, sempre.

###

Fabio Medici disse...

enquanto isso o gramado de São Januário ontem, no jogo Vasco e Ajax, parecia com o campinho onde meus cunhados jogam lá no Cabuçu...
Foi interesssante ver o Pedrinho dando alguns passes muito bons... mas esse ano promete fortes emoções para o torcedor do Vasco.
Quem sair por último, apague a luz.
Boa semana!

Unknown disse...

É sempre a mesma coisa.

Quando o menguinho cair para a segunda divisão (se derem mole com o apito e a TV deixar), vão querer cair em 17º só para tentarem tirar onda de "melhor entre os rebaixados" e talvez até "melhor da história entre os clubes que caíram em décimo sétimo.

Se o cara fica, é seleção e melhor atacante do mundo. Se sai, já vai tarde.

Anônimo disse...

Amigo Cacau Ávila, o foguinho deu um vexame ontem hein perdeu pro Macaé por 3 a 1 num jogo treino realizado em Saquarema poxa Cacau derrotado pro Macaé tá feia a coisa.

Anônimo disse...

Pc, quando você tive de Férias coloqua a foto da Morena de Salve Jorge, porquê Caio não dar.

Unknown disse...

Fala Sidney.

O time do Botafogo só jogou cinquenta minutos e depois, SAÍRAM DO CAMPO OS 11 TITULARES. Durante este tempo, manteve o controle do jogo, venceu por 1x0 e perdeu ainda outros gols (claro que atuava com o seu futuro atacante Rafa 'Orelha' Marques).

No segundo tempo, quem levou três gols do time do Macaé JÁ PRONTO PARA O CARIOCA foram os reservas do Fogão desfalcados de vários garotos que fazem parte do banco e que estão em seleção, na Copinha, etc..

Aguarde, com o "timaaaaço" de vocês aí, os pequenos este ano. Vai ser muito engraçado.

Não se se o 'Quissa" vai chegar matando mas o Resende meu amigo!

Não vou nem assistir aqui na TV.