sábado, 9 de junho de 2012

Quem vai dar hoje? Neymar ou Messi?

Brasil x Argentina.

Comente ao vivo aqui no Blog do PC.

4 comentários:

Marcos Paret disse...

39 minutos de jogo, Messi começou a deitar e rolar (virou para 2x1) e se algo não for feito, um sacode se forma neste momento nos EUA.

Vergoooonhaaaaa.

Barraram Jefferson por política de clubes, convocam um bom jogador de clube mas botinudo de seleção em detrimento do Nilmar e assim, vai a nossa seleção no seu calvário pré 1958.

Frederico disse...

Dúvida? Vai pesquisar...

Sábado, Junho 09, 2012

Frederico disse...
PC, esse é o nosso blog, com brincadeiras, sacanagens, zoação, mas muito respeito por qualquer um que venha aqui, independentemente de seu coração ou camisa. Estaremos sempre juntos, nas derrotas (tão frequentes) do Fla ou nas vitórias do Fogo, o 'que importa é que não somos um blog qualquer, somos um blog de irmãos, de amigos e você é nosso comandante!

Obrigado, e muito Paulo Cézar Guimaâes, sou seu seguidor na Internet e nas visões de vida. Um gigantesco abroço flamengo neste seu coração botafoguense ensandecidamente alvinegro (como disse seu colega Renato Murício Prado). Meu irmão, vamos torcer JUNTOS, porque juntos jamais estaremos tão SEPARADOS. Juntos somos aquilo que separado jamais seríamos. Um grande , fraterno e fla-fogo abraço de seu amigo, Fredera.
Faço questão de reproduzir aqui e em outros posts farei o mesmo, o que penso de meu amigo PC Guima, e seu maravilhoso blog. Desculpem-me todos aqueles que não compreenderem o que é "amizade clubística". Inté, porque cavalo não sobe escada, by ibrahim "omaior" Sued, por acaso flamenguista.

ps. qualquer um sabe que Jéfferson é o melhor arqueiro do Brasil.

PC Guimarães disse...

É impressão minha ou o Fredera está dando uma de Xexa e quer me dar também? Sou casado, pô!

Frederico disse...

HAHA, não PC eu quero "comer", carne argentina que é da boa e não é pra vc. Aqelas 'GATA PIRADA" que dão pra mim e desconhecem suncê. Ali sou flamego e botofago porquê? porque elas dão pramim pensando que dão pra suncê (licensa poética para Garrincha) KKKKKK