terça-feira, 12 de junho de 2012

Flamengo já tem novos candidatos a Zico


O oba-oba e os factoides estão de volta. Depois de Tita, Pintinho (lembram dele?), Diego Maurício e Negueba, o Framengo volta a apresentar os novos Zicos. Tem um até com cara de nerd.

Me divirto com o Framengo.

Tá dando no lancenet.

4 comentários:

Frederico disse...

Destas "promessas" o único que eu boto fé para vestir a dez é o Adryan, mas qualquer comparação com Zico é sacanagem. Com a torcida, que se ilude, com o Adryan que se queima e com o Zico, que de certa forma é esculachado.

Se surgir algum "Zico" no Fla, o que eu acho quase impossível, não fica lá 6 meses.

edgard horacio disse...

daqui a três anos vão dar frutos.
talvez...

Mario_av disse...

Daqui a três anos estarão longe do Flamengo, ou de qualquer outro clube.

eduardo schiefler disse...

Do jeito que está o Flamengo, vão acabar como o Djalminha, Paulo Nunes, Reinaldo, Adriano, Aldair, Juan, e tantos outros : vão ser vendidos à preço de banana, e ainda vão dar vitórias para outros times.
Concordo com o Fred, o Adryan pelo que vi nas seleções de base tem tudo pra ser um bom jogador, o Tomas já teve chances, mas não sei, e o filho do Bebeto não faço idéia, vamos ver.
Ontem vi uma parte do bate bola da espn com o Diego Maurício vulgo Drobinha...começou bem, mas já virou uma mala, parece um boxeador americano, cheio de trancinhas, sombrancelas rídiculas, tá mais preocupado na imagem dele do que jogar bola.