domingo, 17 de junho de 2012

Não é porque o Botafogo ganhou que a gente vai esquecer o que o Paulo César Oliveira fez

É bom anotar e ficar de olho. Como costuma acontecer, mais uma vez o Botafogo foi prejudicado pela arbitragem. Aquele cartão amarelo pro Vitor Júnior com dois minutos de jogo e a total cumplicidade com a violência do brucutu Guiñazu são suspeitas. Não é a primeira vez que Paulo César Oliveira, que é bom árbitro, demonstra má-vontade com o Botafogo. Como quase todos os homens de preto, de amarelo, de rosa, de azul ou de camisa listrada. O Globo marcou bem o erro do juiz contra o Glorioso.





O pessoal do "Troca de Passes" também deu destaque ao que Paulo César de Oliveira fez.

Para ver o FATO e ver o vídeo, clique aqui.

11 comentários:

BLOG DO XEXÉU disse...

DOU O BRAÇO A TORCER O BOTAFOGO DEU UMA LIÇÃO DE FUTEBOL NO INTER, VITORIA MAIS DO QUE JUSTA E AINDA TEVE UM PENALTI A SEU FAVOR NÃO MARCADO.

O OBSERVADOR disse...

Esta má vontade do PCO com o Botafogo (e com alguns cariocas) vem de longa data e está ficando mais do que na cara. PC, não esqueça que este mesmo PCO teve que sair de camburão de São Januário em 1999, após a sua desastrosa arbitragem. O jogo era Vasco e Paraná.

Mario_av disse...

O Paulo César de Oliveira já merece lugar de destaque aqui no blog, pelo conjunto da obra.
Marcelo Henrique que se cuide.

BLOG DO XEXÉU disse...

o Paulo cesar de Oliveira e aqui de cruzeiro, aqui ele é conhecidocomo tiza.

Unknown disse...

Tiza vem de Tizil, um passarinho preto pequeno, que quando gorjeia , da um pulinho e faz Tizil, Tizil... quando for a Cruzeiro, vou levar meu estilingue e mirar bem na testa deste fdp, pra ele nunca mais apitar jogos do Botafogo.
GB

Anônimo disse...

VERGONHA NA CARA

O campeonato brasileiro é difícil, muito equilibrado. Alguns times, especialmente os da Globo, são favorecidos pela arbitragem.

Ao Botafogo e demais "coadjuvantes", limites são impostos. Mas a garra, a vontade de vencer, esta ninguém pode nos tirar.

Se alguns jogadores passam a fazer corpo mole em represália à negativa de sair do clube, não lhes pode restar nada além do banco de reservas. Até esfriarem a cabeça e verem que eles têm mais a perder do que o clube, que está bem mais sólido que em tempos passados.

A diretoria parece ter acertado nas medidas adotadas ao longo da semana, sejam elas quais forem. Não pela vitória em si, muito difícil e a ser valorizada, mas pela postura dos jogadores em campo.

Como torcedor não exijo vitórias, exijo luta e respeito por esta camisa, que, ao longo da história, levou o futebol brasileiro ao topo do mundo.

A torcida segue enojada com o time e o jogo contra a Ponte Preta pode ser uma chance de trazê-la de volta ou afastá-la de vez.

Abs
Pablo

Julio disse...

É impressionante o chororô botafoguense. Tá certo, foi penalti, mas e daí. Deveriam levantar a mão pro céu, viraram um jogo praticamente perdido. O inter subiu no salto. Não dá pra levar virada de um time com Lenon, Vitor Jr, Fabio Ferreira, Herrera,Lucas Zen e o outro...
A torcida do Inter vaiou muito no final. A zebra grega visitou o Beira Rio ontem...

Unknown disse...

É impressionante mesmo desinformação das torcidas de segunda: vêem a um blog alvinegro e tentam opinar num assunto acima da compreensão deles.

O que se discute é um esquema pronto de apito, visto que se o Botafogo tivesse perdido o jogo a reclamação teria sido a mesma. Você deve ser torcedor de time do Rio, portanto, cuidado para não ter também os Paulo Césares e Flamengos de Lima Henriques pelo caminho. Isto, claro, se não for torcedor do timeco da Gayvea.

Unknown disse...

PC.

Olha só que cena lamentável.

O argentino (mais um) Nalbandian discorda de marcação de juiz e chuta placa em cima do juiz de linha..

http://www.lancenet.com.br/mais-esportes/Nalbandian-desclassificado-Queens-atingir-juiz_0_720527971.html

Deveria formar uma dupla de zaga no inferno com Guiñazu.

PC Guimarães disse...

O cara é vascaíno, Cacau. Torce pra Fernando Prass, Rodolfo, Alan, Alecsandro, Eder Luis (o Neto do vento) e cia e acha que tem um timaço.

Unknown disse...

Ah tá.

Explica-se a "grande motivação" do torcedor da periferia do futebol pelo tal time líder.

Estou até assistindo à pelada lá em São Paulo, entermeando com lances do jogo de Portugal contra o Amsterdã da Gama.

Parece que os vascaínos dos alagados europeus vão dançar. De novo.