sexta-feira, 8 de junho de 2012

Não é de hoje que os botafoguenses são atacados por ladrões


Já falamos sobre o assunto em post abaixo, mas é sempre bom lembrar. E a capa do Meia de hoje deu a deixa. Falar em ser atacado por ladrões, Maurício Assumpção reclamou no Lance! do árbitro de ontem. Também não gostei da atuação do cara. Mas isso já era esperado. Acontece todo ano. E times do Celso Roth baixam o sarrafo mesmo.

73 comentários:

Anônimo disse...

Qual e melhor claro tv ou oi tv

D Cid. disse...

E o choro começou na terceira rodada, até ontem era o melhor time do mundo, pobres iludidos, mentem para sí mesmos, em 5 minutos o foguinho mostrou seu tamanho, como não tem divisão de base, sacrificaram um pobre garoto que talvez até iria ter um belo futuro, porém escolheu um time pequeno para atuar, mais esperar o que, o foguinho não revela ninguém mesmo, o foguinho afunda, vide os casos de "Andreseilaquem" e "Felipeseilaquem", Pc, pode começar a macular mais desculpas e choros até dezembro, o foguinho não existe.
.
6 mil pagantes num feriado, com certeza haviam mais torcedores do Flamengo no jogo contra a Ponte-Preta (time maior que o foguinho) na Quarta-Feira, resumo: um time que não tem torcida, não tem títulos e nem jogadores, como um time desses pode ser tachado de grande ?? Ainda bem que a mídia (Espn, Fox Sports, Band, Globo e etc), está caindo na real e começando a ver o foguinho como time de 2° e 3° escalão.
.
Saudações da Mulambada.

Marcos Paret disse...

Fala Cidim.

E o que significa Ponte Preta meu prezado urubuzeca?

E Dona Olímpia, é por acaso uma costureira paraguaia que entrega 'delivery'?

E Cobreloa? Podes me explicar?

Sim, pois Cruzeiro de Belo Horizonte, até as pedras da calçada da sede da Fifa em Zurique sabem o que é.

Só para não deixar barato mesmo.

NO mais, urubuzeca estorinha, botafoguense não é iludido. O Botafogo ontem deu mole sim, pagou um mico que só, o treinador ficou sozinho achando que tudo estava sob controle.

Quis Deus que, mesmo com o temporal e o trânsito na cidade (só cheguei em casa depois das 2 da matina), NÃO FOI O ATLÉTICO-GO (remember?)

D Cid. disse...

Grande Marquinhos Paret,
.
Você insiste com isso né, eu já lhe respondi, a Ponte Preta é um time maior que o foguinho, se não maior, é um time do mesmo escalão, Olímpia e Cobreloa é sacanagem né Paret, o Olímpia simplesmente foi campeão da Libertadores de 2002 (Paret, procure um amigo Flamenguista, vascaíno ou tricolor para saber o que é uma Libertadores), em plena São Paulo em cima do São Caetano (time maior que o foguinho), e o Cobrelos estava na final da Liberta de 81, coincidência ou não o Flamengo de Zico foi campeão da competição neste ano, preciso desenhar pra você entender que esses 3 times são maiores que o foguinho ?? Creio que não, tirando o time que você escolheu torcer, você parece ser inteligente, é até um bom estoriador, torcedor do foguinho tem que saber história, afinal como saberiam quantos carioquinhas o foguinho ganhou contra os roupeiros do Bangu (Viva Garrincha).
.
Você quer falar em lembranças né, remember do Vitória de Tartá há poucos dias ?? Remember dos 4 gols tricolor há poucos dias ?? Nunca foi tão fácil ganhar um carioquinha, remember das finais dos carioquinhas de 2007, 2008 e 2009 ?? E não me venha falar em ajuda do juiz, pegue as campanhas do Flamengo e do foguinho nos Brasileiros destes anos, o PVC da Espn perguntou: O foguinho está chorando do que, o Flamengo é um dos melhores times do Brasil; Remember da eliminação da Copa do Brasil de 2011 ?? Aliás remember das trocentas eliminações na Copinha do Brasil em casa ?? Remember a última vez que o foguinho colocou aos pés numa Liberta ?? 1996 ??? kkkkkk, Remember algum título importante do foguinho ?? Remember algum único jogador que o foguinho revelou que fez ou faz sucesso na Europa ??
.
Saudações da Mulambada.

Anônimo disse...

Gente vamos ver wwe no esporte interativo

Anônimo disse...

Loco Abreu, como sempre, preciso:

http://www.fogaonet.com/noticia.
asp?n=27682&t=loco+reclama+de+jornalismo
+de+confusao+nao+dou+mais+coletiva


Imprensa esportiva no Brasil deve ser desprezada, especialmente no Rio.

Anônimo disse...

O que uma derrota como essa faz com a cabeça de um botafoguense, basta ver o primeiro comentário. kkkkkkkkkkkkkk

CRUZEIRO disse...

CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAA CACHORRADA!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CRUZEIRO disse...

3 GOLS EM 3 MINUTOS... EU SOU FODA!!

CRUZEIRO disse...

CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAA CACHORRADA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cavalo Paraguaio disse...

Foi bom enquanto durou!

Anônimo disse...

LOCO ABREU ASSALTADO? DEU MOLE, TEM FRANMENGUSITA EM TUDO QUE É LUGAR. NÃO É A TOA QUE SÃO MAIORIA. ANDA COM UMA SIMBOLO DO FRANMENGO NO BOLSO, COMIGO JÁ DEU CERTO.

Marcio Resende de Freitas disse...

Eu bem que poderia ajudar, né?

eduardo schiefler disse...

don cid for president!!

eduardo schiefler disse...

PC, manja o frio que está fazendo por aqui.
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2012/06/sc-registra-geada-forte-e-temperatura-de-92c-na-madrugada-desta-sexta.html

Anônimo disse...

John Galliano for president!

Anônimo disse...

Esse don cid é retardado?

eduardo schiefler disse...

vai brincando otário vai !!
tu és tão burro, que escreve como anônimo, portanto não podes apagar teus posts, já separei os mais sujos, que tu fala de hitler e outras idiotices.
vais ter o que mereces.

Marcos Paret disse...

Fala Cid.

E o Atlético GO (4x1 aqui.... isto sim é um mico) é maior do que quem? hehehehe. O reclamado menguitotinho é maior do que um time de Goiás que lhe esculacha com um sonoro 4x1 aqui no Rio, Cidim?

E outra coisa: o Botafogo DISPUTOU Libertadores: vocês fizeram o jogo “uma saraivada de pedras” em 1981 contra o Cobreloa. Nota: Cobreloa foi um time criado em 1977 (1977-1981...olha o nível). O Botafogo jamais revelou jogadores para a Europa, visto serem todos LENDAS DO FUTEBOL QUE JOGAVAM AQUI. Mas acho que Alemão fez muito mais sucesso na Europa do que Zico, você concorda?

Aguardo suas respostas.

Marcos Paret disse...

Aliás, urubuzeca é mesmo o “sem noção” do futebol..

- Argumentos flácidos.

- Falácia inútil.

- Mania de grandeza risível.

- Uma empáfia que é motivo de chacota.

E as tais reclamadas tacinhas são tão suspeitas, que se pegarem todas e jogarem num baú, vira um caixote cheinho de moedinhas de um centavo.

Sobra o que? Cobreloa, Jorge Wilsterman (as grandes glórias internaicionais do flracom3ngo) e aquele FLAmengo Roberto WrightXAtlético MG em 81.

Liiverpool? O Botafogo tem dezenas de torneios destes (fábrica de carros é tão empresa quanto outras empresas patrocinadoras) SÓ QUE EM DISPUTA ENTRE 4 CLUBES (Sempre Real Madri, sempre Barcelona, sempre Milan).

Simples assim.

Vou trabalhar Cidim. Vou lendo durante o dia e se puder, respondo.

Responda também. Sua falácia já está com prazo de validade vencido.

D Cid. disse...

Marquinhos Paret,
.
Só tenho uma coisa a dizer, Atl. Goianiense é maior que o foguinho, você já viu como ficam os jogos do Atl. Goianiense em seu estádio ??? Sempre lotados, comprar com os jogos do foguinho, num feriado apenas 6 mil pagantes, em suma, o Atl. Goianiense é maior que o foguinho.
.
No quesito revelações, deixe me ver, o foguinho revelou o Garrincha ?? É, foi um bom jogador de um time pequeno, fez 245 gols na carreira, o Zico fez 333 só no Maracanã, é o maior artilheiro meio campista do mundo com 826 gols no currículo, tá bom ou quer mais ?? E o Pele ganhou duas libertas e dois mundiais, e o Garrincha ganhou o que pelo foguinho ?? Carioquinhas... Mate-me de rir.
.
Saudações da Mulambada.

Luis disse...

A verdade é uma só


Mazolinha melhor que Zico
Biriba melhor que Zizinho
Perivaldo melhor que Junior
cocô do cavalo do bandido melhor que mulambo


O pior cego é quem não quer enxergar

Marcos Paret disse...

hehehehehe

Putzzz.. Mazolinha Luis? Zoa mas não esculacha.. hehehe.

Mas sério agora. Não seria PerivaldoXZico? Não sei, cara. Lembro de um tal “baila comigo´s Day”, Peri.. Ziquim... Será que Cidim também se lembra?

hehehehe

Agora é sério galera. Cidim: quer conhecer de verdade a história do seu clrube? Eu não vou mesmo poder voltar agora durante a tarde e talvez, só depois das 18 horas consiga retornar para ver a sua galhofa (a de dizer que fugi por não ter argumentos).

Assim, clique no link abaixo. Aí está toda a vida do flracom3ngo.

http://www.blogger.com/comment.g?blogID=7438019987256447922&postID=1229177204917347318&page=1&token=1338994748504&isPopup=true

Prometo que depois das 18h, farei um esforço para voltar e comentar.

Anônimo disse...

zico quem?

eduardo schiefler disse...

Eu gosto de futebol,estatísticas,história...mas tu deveria trabalhar na Espn no lugar do PVC....ou essa massa de informações e datas é só contra o flamengo ?

Anônimo disse...

Quem viu o Garrincha jogar ao vivo posta alguma coisa ai ?!
MAIS RÍDICULO DO RIO

Anônimo disse...

Quem viu o Zico ganhar uma Copa do Mundo posta ai

Daniel Pablo disse...

PC a derrota de ontem foi sinttomática. O Fogão faz muitos gols, mas também leva muitos gols, tem o melhor ataque e a pior defesa do campeonato, então uma hora ia acontecer de levar mais gols do que fazer.

A equipe precisa de reforços na zaga. Acho que o esforço gasto com Seedorf era suficiente para trazer dois zagueiros e mais um volante, não que ache a vinda do gringo ruim, mas a necessidade é de zagueiro, de meias o time ta bem servido.

E o Celso Roth está certo em fazer faltas (não faltas violentas para a aleijar o adversário), a falta que para a jogado do outro time é recurso.

abs

CRUZEIRO disse...

CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAA CACHORRADA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Trem Bala da Colina disse...

Passei aqui só pra dar um alô. Nâo chuto cachorro morto.

Julio disse...

O botafogo mostrou sua verdadeira face. O time luta no máximo pela Sulamericana, não acredito em rebaixamento, a vinda do Seedorf pode deixá-lo disputando o meio da tabela.

http://migre.me/9pqEH

Anônimo disse...

quem torce pra CBF posta ai
MAIS RÍDICULO DO RIO

Julio disse...

PC, só mais uma...

http://migre.me/9pqKi

Luis disse...

Fiasco flanelinha guarda direitinho a vaga de líder do Fogão até domingo

Vamos dar uma força depositando os 2 reais na conta do pior goleiro do Rio :Frangando Prass

Marcos Paret disse...

PC.

Será que nós (todos.... sem distinção de torcida) tivemos nossas preces atendidas?

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2012/06/08/rede-globo-cogita-substituir-galvao-bueno-como-locutor-principal-da-copa-de-2014-diz-jornal/

Bacalhau Paraguaio disse...

Eu gosto do meu goleiro Frangando Prass

Anônimo disse...

Apertem os cintos, o exame sumiu !!


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/06/em-busca-do-exame-sumido-fla-procura-prova-contra-ronaldinho.html

Assi disse...

"Não pagam meu irmão, então vou levar o exame também"

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK

Marcos Paret disse...

Pela imagem mostrada no Globo.com, naquela foto não está faltando a Carminha?

Também não se vê a moto da empregada/piriguete bipolar.

Tudo muito suspeito..

hehehehehe

Anônimo disse...

FLABARRACO.NEWS INFORMA:

DA SÉRIE 100 ANOS DE PERDÃO

FOGO AMIGO NA SEDE DO CLUBE DA GÁVEA.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/06/dois-homens-armados-roubam-dinheiro-da-tesouraria-do-flamengo.html

FLABARRACO.NEWS A ÚNICA QUE INFORMA E SE DIVERTE AO MESMO TEMPO.

Anônimo disse...

kkkkkkkk a raspa do tacho ..

agora sim:

http://www.youtube.com/watch?v=TllMa3sIIpk

Assis disse...

"tem que levar dinheiro porque camisa eu já levei"

Anônimo disse...

Duzentos anos de perdão:

http://odia.ig.com.br/portal/rio/sede-do-flamengo-%C3%A9-assaltada-1.450150

Léo

Anônimo disse...

não acredito que o Botafogo vá brigar para não cair.
não é pior do que Figueirense, Atlético GO, Ponte Preta, Náutico, Flmengo e Sport...
Fabio Medici

Luis disse...

Amorim não perdoa Gayucho por trocar ela pelo Negueba Essa é a verdadeira razão da fúria da mulamba chefe

edgard horacio disse...

há quem diga, que foram
funcionários do flamengo
que se passaram por
assaltantes.

EMELEC___ disse...

mulambo que ROUBA mulambo tem 100 anos de perdão.

EMELEC___ disse...

Parabéns PC!
Eu fui o visitante nº 1.300.000
\o/

Anônimo disse...

Alô CREA, a arquibancada do campinho do Vasco está desabando:

http://www.lancenet.com.br/
vasco/Pedaco-metros-reboco-arquibancada-Colina_0_715128634.html

E por falar em Vasco, como ficou o julgamento dos jogadores que agrediram o juiz e o Dinamite que chamou o juiz de ladrão ao vivo no Plim Plim?

Marcos Paret disse...

Mas mesmo com todo este salseiro, tem um festão surpresa sendo preparado em segredo na Gávea.

350 kg de bola da pá, 1 caminhonete de refrigereco e 200 engradados de cerveja barata já foram encomendados.

O chope e dança será realizado no dia da primeira vitória do ?time? no campeonato.

Até fui convidado mas declinei. o 'comunity funk' não me agrada muito nestas comemorações menguitistas.

Marcos Paret disse...

Anônimo disse...
Alô CREA, a arquibancada do campinho do Vasco está desabando:

.......................

Arquibancada? Já fostes lá?

Eu vou quando não tem jeito (quando o Fogão tem que jogar lá).

No último, tive uma idéia: chamar os Barreto e lhes propor um filme sobre aquilo...O título fará a bilheteria arrebentar a boca do balão.

"SÃO JANUÁRIO... DO MEIO FIO AO MURO EM UM SÓ DEGRAU".

Você acompanha o ataque do seu time no primeiro tempo e se vê sentado num meio fio (a coluna 'agradece'). Vai acompanhar o ataque no segundo tempo e, sem sair do mesmo degrau, se vê obrigado a escalar um muro.

É realmente bizarro.

Anônimo disse...

Depois da botafogada de ontem, os malas se concentram em patricinha tambura, r49 e em falar mal de São Januário.

Cruzeiro-ro-ro-ro!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
travou!kkkkkkkkkkkk

Marcio Resende de Freitas disse...

Eu bem que poderia ter ajudado, né não?

Cavalo Paraguaio disse...

Foi bom enquanto durou!!

CRUZEIRO disse...

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAA CACHORRADA!!! KKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CRUZEIRO disse...

3 GOLS EM 3 MINUTOS.... EU SOU FODA!

CRUZEIRO disse...

CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAA CACHORRADA!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CRUZEIRO disse...

CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

.

CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Salvador Cabañas disse...

tem mulambo com pele de raposa chupando firmose

Marcos Paret disse...

Não tem Avatar, não tem Titanic, não tem Os Vingadores...

A maior bilheteria da história será...

'SÃO JANUÁRIO... DO MEIO FIO AO MURO EM APENAS UM DEGRAU'.

A saga do torcedor para, vascaindo ao tentar escalar, querer ver o ataque do seu time no segundo tempo.

Pensando bem, os Barreto não. Acho bom ligar para o Cameron.

Ele é cheio de idéias malucas. Poderá até querer batizar a película com o pomposo nome em inglês........

"Unable to climb the wall"

Vai ser supimpa. Ninguém vai querer perder.

Vai parecer coisa de menguitoleiro... tipo.. sei que lá maior do muuunnndooo.

hehehehehehehehe

_____________________________

Ééééé. Acho que isto machucou um "bocadim".. hehehehehehe

CRUZEIRO disse...

CHAMA A CARROCINHA, CACHORRADA COM RAIVA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Vai chupar a pica do anselmo ramon seus cruzeirense cachorros

Marcos Paret disse...

Em breve, num cinema comunitário perto de você...

A grande saga da vascainada para se virar nos degraus de São Januário..

"Unable to climb the wall"

Não percam

MOVIES COMING SOON

Luis disse...

Paret

"Unable to climb the wall" é muita maldade com a mulambada.Vão ficar excluídos da conversa ou um mais espertinho achando que é coisa do Pink "Froyd"

Luis disse...

CHUUUUUUUPA MULAMBADA DO BELTRAMI !!!!!!!!!!!

Marcos Paret disse...

hehehehehe..

Mas Luis. É sério mesmo, cara.

Já foi naquela coisa disfome disfarçada de estádio?

Confirmou in loco este detalhe que falei sobre a arquibancada?

Zoei mas é real, meu amigo. No mesmo degrau, de um lado você está num meio fio, do outro, atravessando a linha do meio de campo, você se vê ante um muro.

Acho que foi coisa tipo colchão de espuma mesmo: os operários deitavam de um só lado para descansar e aí, a densidade não aguentou e ficou ali tipo uma subida na montanha.

É muito esquisito.. hehehehehe

Anônimo disse...

FLABARRACO.NEWS INFORMA

DIRETAMENTE DA DELEGACIA DESVENDANDO O CASO:


http://extra.globo.com/esporte/flamengo/roubo-tesouraria-do-flamengo-certamente-foi-coisa-de-alguem-do-clube-diz-delegada-5155069.html

ELEMENTAR MEU CARO WATSON.

FLABARRACO.NEWS A ÚNICA 24 HRS NO AR COBRINDO TODOS OS BARRACOS DO CLUBE MAIS ENGRAÇADO DO BRASIL

Marcos Paret disse...

Anônimo disse...

FLABARRACO.NEWS INFORMA

___________________________________

hehehehehehehehe.

Senhor editor. O que me fez rolar de rir ao chegar do trabalho e ver o seu comentário anterior, foi a perspicácia da sua manchete ao anunciar o FLAto:

"DA SÉRIE 100 ANOS DE PERDÃO

FOGO AMIGO NA SEDE DO CLUBE DA GÁVEA."

Se o seu periódico não mostra com tanta "clareza", arquivavam o caso.

hehehehehehe

Anônimo disse...

FLABARRACO.NEWS INFORMA EM EDIÇÃO ESPECIAL

O INFORMANTE, DIGO, O CORRESPONDENTE INTERNACIONAL DA FLABARRACO.NEWS QUE ESTÁ NESTE MOMENTO NO URUGUAI CONSEGUIU COM EXCLUSIVIDADE A FOTO DO MELIANTE QUE ASSALTOU O LOCO ABREU ANDANDO PELAS CALLES DE MONTEVIDÉO.

http://www.bloguioframengo.blogger.com.br/mengao%20na%20calle.jpg

FLABARRACO.NEWS A ÚNICA QUE NÃO SÓ INFORMA COMO CAGUETA TAMBÉM.

Marcos Paret disse...

RECORDAR É VIVER (feliz, neste caso).

Cabeçandro pode fazer sua estréia pelo Náutico amanhã, no jogo contra nós.

http://esportes.terra.com.br/nautico/noticias/0,,OI5825564-EI19394,00-Novo+lateral+do+Nautico+pode+estrear+contra+extime+Botafogo.html

Prá cima dele, Herrera! Você jamais terá outra chance de sonhar com o lugar do Higuain ou do Milito.

Anônimo disse...

Sou mas minha claro tv seus nerd filho da merda

Wesley Machado disse...

PC, viu a repercussão que está dando a novela Seedorf? O site Fogãonet repercutiu nota do Blog "Teoria dos Jogos", do Globoesporte.com; que repercutiu matéria do diário espanhol AS. Segue link: http://www.fogaonet.com/noticia.asp?n=27698&t=com+interesse+em+ter+seedorf+botafogo+repercute+na+europa