terça-feira, 12 de junho de 2012

Globo bota flamenguistas no seu devido lugar: no xilindró

Reprodução: TV Globo

Mata-me de rir. Chego em casa e pego o finalzinho do programa "Tapas e beijos". O que chama a atenção? A cena mostrando os atores que representam torcedores framenguistas no lugar que é o lugar de 11 entre 10 framenguistas: o xilindró. Só faltou o Xexéu.

7 comentários:

Frederico disse...

Falem mal, masfalem da gente. Mata-me de rir PC.


Queridos amigos, hoje este nosso espaço, nosso e de quem queira se chegar (na verdade eu não estou querendo usurpar o lugar do PC rsrs) Está recebendo menos comentários, mas todos de boas pessoas, dignas, que não estão aqui para vomitar seus ódios e frustrações (independem de camisa e cores clubísticas)

Estarei aqui e vou tornar cada vez mais próximo o vínculo que tenho com vocês. Paulo, você fez um bem a democracia e ao direito de expressão, de forma alguma o contrário. Liberdade de expressão é de certa forma darmos ao outro o direito de dizer coisas que causem dor e tormentos, muitas nobres reflexões nascem daí. Ao mesmo tempo que essas pessoas mostrem a sua cara, assumam o que disseram e ouçam, se necessário também.

Vivemos um momento de grande imaturidade nas redes sociais, essa semana vou encerrar minha conta no Face. Em minha página está uma pequena exposição de motivos.

Sua atitude PC resgata o caminho que será o ideal a ser percorrido pelas redes, é um passo a frente, ou melhor, muitos passos.

Portanto eu digo: baixem o pau no Flamengo, zoem, sacaneiem, todas as imprecações contra a Fla-Press. Isso não só faz parte do jogo como é indispensável a ele. A quantidade caiu, a qualidade subiu. E creio que qualidade atraia, por isso, muitos se juntarão a nós e a nosso irmão Guima.


Um grande abraço, estou na área e a qualquer momento o Marcelo de Lima Henrique apita pênalti...


Abração em todos.

edgard horacio disse...

lugar de mulambo é lá mesmo:

http://globotv.globo.com/rede-globo/tapas-e-beijos/v/sueli-e-fatima-acabam-presas-junto-com-jorge-e-armane/1990087/

Frederico disse...

Mas o Tufão jogava pacas rsrsrsr

Unknown disse...

Com flapress, sem flapress, a ânsia da emissora em divulgar a sua marca framenga é tamanha, que alguém acaba não se dando conta de que o personagem publicista da camisa horrorosa tinha uma cena de xilindró para gravar.

Ou então meus amigos, o diretor era botafoguense. rsrsrsrs

Léo disse...

"Qualquer semelhança com acontecimentos reais não terá sido mera coincidência."

Até tu Globo?

Mario_av disse...

A arte imita a vida.

eduardo schiefler disse...

Assino embaixo Fred.