quarta-feira, 23 de março de 2011

Por 300 paus por mês quero ver esse time jogando que nem na época do Cuca, mas...

... sem ser roubado.

É o que temos para hoje. Agora é torcer pro cara.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse rapaz também não me convence não. Aliás, to contigo o último bom treinador que passou no Botafogo foi o Cuca que tirava leite de pedra e faz bom trabalho onde quer que passe.
Esse aí tá mais para mauricinho - colecionador de óculos e tal.
Mas vamos torcer para não ser um desastre.
abs,

Anônimo disse...

http://www.lancenet.com.br/fluminense/Abel-Braga-LNET-pronto-pau_0_449355149.html

HAHAHAHA!

Esses framenguistas são uns chatos!

Asura

Anônimo disse...

roubaram o carro da minha esposa. Aliás, furtaram(menos mal, vai).
Junto, furtaram muitas coisas:
1 - furtaram a tranquilidade. MInha esposa é propagandista e precisa visitar os médicos da rua onde o carro foi furtado, na Lapa,SP. Já pensou como ela ficará cada vez que precisar ficar numa sala de espera? "Será que o carro coninuará lá? Será que deixei alguma coisa de valor no carro?"
2 - furtaram a vontade continuar pagando todos os impostos e declarar o imposto de renda sem acrescentar ou tirar nada. Afinal, pra que pagamos os impostos?
3 - furtaram o crédito na polícia (isso já tinham furtado há tempos). A 300 metros, há uma delegacia.
4 - furtaram parte dos lucros do laboratório onde ela trabalha. O carro é da empresa e o prejuízo será praticamente zero pra gente (graças a Deus). Mas e pro empregador? cada vez que um carro de frota é roubado, a empresa leva prejuízo e, com isso, reduz os investimentos. Quiçá outros benefícios.
5 - furtaram objetos de valor sentimental como óculos, CDs, bíblia, etc.
A única coisa boa é que furtaram um CD do Fábio Júnior e a minha sogra que estava presa no porta-mala... ok... não foi tão bom assim, a véia estava no Rio...
é terrível morar numa grande cidade nesse país... será que o Leo passa pelo mesmo sufoco em Portugal?
desculpem o desabafo...
Fabio Medici

Anônimo disse...

Ih Medici,

Aqui em Brasília eu já fui espancado (tenho cicatriz por todo o corpo) nas várias tentativas de roubo que já me ocorreram. Algumas bem sucedidas, outras não. Já senti o desprazer de ter uma pistola pressionada na minha testa e não é legal.

Tá foda viver em cidade grande mesmo...

Asura

Anônimo disse...

Minha esposa está ao meu lado e também leu o seu indignado texto, portanto, segue a nossa solidariedade e a mais absoluta concordância com o seu desabafo, notadamente, quanto a alteraçao da percepção de segurança do dia-a-dia, que quase sempre, fica impregnada de insegurança após estes atentados à nossa rotina.

Quanto a questão comparativa entre Portugal e as cidades brasileiras, existe uma diferença abissal entre os índices, o tipo de crimes e o modo de execução, quase sempre sem armas de fogo.

Na pequena cidade que resido, que fica a 30 kms do Porto, quando existe um furto de um veículo, este “ainda” é motivo de comentários nos cafés e restaurantes no dia seguinte.

Entendo, aliás, deixando a retórica de lado, tenho absoluta certeza que vivemos o pior cenário dos últimos cinquenta anos na área de segurança pública no País, com particular atençao ao Rio, se existe assunto que ainda posso falar sem receios de estar arrotando besteiras, este é sobre a questão da segurança pública e do avanço da corrupçao sobre os poderes instituídos, e não preciso de estatísticas para traçar o negro panorama.

Aliás, façamos justiça a extraordinária atuaçao do Deputado Marcelo Freixo no âmbito do bravo combate que ele trava, com poucos apoios dos governos estaduais e federais(pq será?) contra pior mal que assola o Estado do Rio e que já começa, como tudo de novo e ruim, a ser devidamente "exportado" para outros estados: a maldiçao milicias.

Que vão muito além de meia-dúzia de ex-policiais e bombeiros em busca de uns trocos...


Seguem também, a solidariedade ao companheiro Asura e a indignaçao e revolta pelo fato relatado. Realmente, tá foda.

Léo

Anônimo disse...

Pra quem quiser ler e entender o quanto é grave ver um Roberto Carlos abraçado a um Anisio, leia isto e com bastante atençao o capítulo referente a operaçao Mosaico em 1987:

http://www.slideshare.net/Flavortigao/liesa-e-o-crime-organizado-no-rio-de-janeiro

PC, gentilmente cedido pelo blog do seu amigo JAB.

Léo