domingo, 20 de março de 2011

Respeitem o Flamengo, argentinos


Quem mandou o link de mais uma falta de respeito cometida pelo jornal argentino Olé foi o nosso sócio proprietário Gilson Lucas.

"Cancha velha e inutilizada" é típico das pessoas más, como dizia um bravo framenguista. Acho que o Framengo deveria entrar amanhã com um pedido de desculpa pública na Embaixada do Brasil na Argentina ou até mesmo pedir a interferência da presidenta Dilma junto à sua colega Cristina Kirschner. A FIFA e a ONU também devem ser acionadas.

Não se faz isso com uma nassão.

6 comentários:

O VÉIO... disse...

Ouvi dizer (numa rádio de responsa), que o Lula não compareceu ao encontro no Palácio do Planalto porque ele cismou de entregar publicamente (antes dos discursos) uma camisa do "curintia" para o Barack.

Dizem que a Dilma esbravejou com o Lula e não permitiu. Lula então fez birra e não foi ao encontro.

Ouvi na mesma rádio que no Rio, parece que haviam dito a mesma coisa para a Patricia, mas ela conseguiu furar o cerco.

Disseram também que o Armadinejad quando veio pra cá,
embarcou de volta com uma camisa da nassão...

Esses caras são mesmo Fhodas.

Dois pesos e duas medidas. OLhem só o Vexame e o constrangimento que fizeram o Papa passar em plena Via Crucis. É Ruim heim!!

O VÉIO disse...

SOBRE O VEXAME DO PAPA EM PLENA VIA CRUCIS:

http://blogdopimenta.files.wordpress.com/2010/10/marcio-braga-e-o-papa_large1.jpg

QUE COISA!!!

solito disse...

Eu acho que a PREFEITURA já pode aprovar projecto de um shopping na gávea,porque o estacionamento já esta aprovado.

Anônimo disse...

A segurança do Obama falhou feio, como que deixaram uma terrorista se aproximar e ainda por cima entregar uma bomba em suas mãos?

Zé do Rock

Anônimo disse...

A segurança do Obama examinou o gramado ou aquilo que resta dele antes de usar o local para estacionamento em funçao da possibilidade de explosivos no local. Quem viu garante que o local parecia um paiol da Rocinha.

Léo

Anônimo disse...

PC, o Obama foi a Cidade de Deus e mandou fazer uma UPP na Líbia, se colocar a camisa do Framengo, periga mandar cortar o Kadaffi e entregá-lo em pedacinhos aos cães.

Léo