quinta-feira, 31 de março de 2011

Muito cuidado se você brinca como eu brinco

Embora goste de zoar de todo mundo - especialmente dos framenguistas - tenho muito cuidado com o que publico aqui no Blog. Sou contra preconceitos e evito o baixo nível. E não gosto de censurar comentários. Mesmo assim fui mal interpretado pelo google adsense. Vocês viram a matéria que deu hoje no Hoje? Quem ficou curioso, clique aqui.

8 comentários:

xexeu disse...

PC gostei da reportagem, PC as fotos que coloco em meu blog são fotos coladas da propria internet a maior parte de outros blog, nesse caso se alguem que esta na foto reclamar que a foto dela esta no meu blog tem algum problema?

PC Guimarães disse...

Xexéu: é claro que corremos riscos. Mas se a gente ficar preocupado com esse tipo de coisa, não vai poder brincar. Seu blog criou um estilo, a maior parte vc tira da própria internet. Portanto, vamos em frente que atrás vem gente. Mas vc vai na minha frente e eu sou o último da fila.

Unknown disse...

Pensando no meu amigo, já vou começar uma poupança pra não deixa-lo fazer compania ao Bruno em um futuro não muito distante, apesar dos antecedentes framenguistas...
GB

Anônimo disse...

acabei de comentar que achei que a Patrícia Amorim estava mostrando pra galera o ninho do Urubu na Playboy, será que vou ser processado ?

Carlos disse...

Anônimo, acho que não tem problema. O Osama até ganhou uma camisinha para pousar lá...

Anônimo disse...

Mata-me de rir essa reportagem, nada a ver a dancinha/demissão com internet/videos, e muitos menos, caro PC, com blogs e comentários.

Se fosse assim, o Shampoo e o Xexa estariam nas Caraíbas bebendo com o Adriano e o marinheiro gay, respectivamente, após tantas indenizações.

Léo

PC Guimarães disse...

Sou formado e tenho diploma. Ainda tenho direito a cela especial. O Xexéu que se dane. Ele que divida a cela com o Bruno e o Macarrão.

edgard horacio disse...

existe babaca gay, existe babaca negro, existe babaca mulher, existe babaca.... enfim, estamo cercados de babacas. CUIDADO !