quinta-feira, 24 de março de 2011

Emerson Sheik diz que é milionário e que não precisa do Fluminense


É por essas e outras que nunca quis cobrir futebol nos meus tempos de jornal. Soube através de uma fonte muito quente que o mediano atacante Emerson Sheik praticamente expulsou o educado presidente do Fluminense do vestiário do clube. Peter Siemsen se reuniu com os jogadores para pedir empenho ao grupo e ouviu do tal do Emerson a seguinte frase: "Sou milionário e não preciso dessa...". O dirigente ficou chocado com a grosseria e foi se queixar com seus colegas de diretoria. Nunca morri de amores pelo Eurico Miranda, mas duvido que Emerson fizesse isso com o ex-cartola cruzmaltino. Levava uma justa causa para as Arábias.

6 comentários:

Anônimo disse...

Se não precisa então devia para de jogar futebol. Aliás um futebolzinho bem aquém da fama que a imprensa deu pra esse cara. Não é a primeira vez que vejo esse Emerson contando vantagem com relação a dinheiro. Jogador nada além de esforçado e figura esnobe e pretenciosa. Se eu fosse do Flu mandava ir aplicar seus milhões na bola e deixar a vaga pra quem precisa.

Xecaxeca

Mario_av disse...

Bons tempos os do João Saldanha.
O sheik já estaria nas arábias.
Ia correr mais do que o Manga.

PC Guimarães disse...

Boa, Mario_av. Saldanha não perdoaria esse chilique. Dava-lhe uns dois tiros de festim na bunda.

Raimundo Penafort disse...

Fala serio!! Vc acha mesmo q o cara falou isso!! Vc deve acreditar em papai noel, mula sem cabeça e outras historias pra boi dormir!!!!!!!!!!!!!

PC Guimarães disse...

Raimundo
Falo sério. É claro que eu acredito. Quem me passou a informação foi gente do próprio conselho do Flu. Tricolor doente. E a entrevista que o Emerson deu essa semana aumentou ainda mais a minha certeza de que ele falou que não precisava do Flu e que é milionário. Pô! E o cara ainda é dedo-duro.
Obrigado pela visita e comentário.
grande abraço

Anônimo disse...

Dinheiro não é tudo na vida não , pode ter certeza k daki uns dias ele poderá sofre de um severa doença , e ae kero ver ele falar esse tipo de idiotice k só cabe a um doente mental k o emersom, afinal o elemento veio dos mulambos e o k esperar de um marginal né, em 2006 emersom saindo do pais foi pego pela policia federal com DOCUMENTOS FALSOS", isso ae prova o carater desse pobre infeliz!!