domingo, 27 de março de 2011

Vasco e Fluminense?! Dormi

Fui ver Vasco e Flu com amigos e dormi.

Só dois clássicos têm graça hoje no Rio. Botafogo e Framengo: pelos roubos cometidos pró Mengo. Botafogo e Vasco: o segundo ganha os jogos de meio de tabela e o Botafogo ganha as decisões (quando o Vasco consegue chegar). Botafogo e Flu não tem graça. O Botafogo ganha todos.

8 comentários:

Ramón disse...

É engraçado ver os chorões se gabando de vitórias no apito.

Aqipossa Informativo disse...

Há um paradoxo nessa frase do Ramon.

Reza a lenda Global que os chorões são os alvinegros.

Reza a decência moral do mundo real que as vitórias no apito são dos rubronegros.

Quem se gaba de que? Quem rouba quem? Pra quem torce o juiz? Quem a Globo vai difamar? Quem tem dúvida que o que tem vitórias no apito já garantiu a faixa de campeão?

Quem quer parar de viver no mundo do faz de conta?

Alberto disse...

Porra!! O PC tá certo! o único clássico que vale alguma coisa hoje é Bota x Fla! O resto é farofa!

Tô falndo isso às 3 da madruga, muito puto com essa porra desse show do Iron Maiden, que foi cancelado!

Eu nem fiquei sabendo dessa merda desse clássico, de tão insignificante que foi, depois daquele absurdo que houve naquela bagaceira chamada HSBC Arena. Tava tão puto que sai quebrando os banheiros dessa merda, de tão puto que estava. Vocês não imaginam como estou puto agora. Três da matina, amanhã tenho que trabalhar, programo essa merda com quatro meses de antecedência, para agradar a patrôa, e os viadinhos cancelam o show depois de metade da primeira música, por motivos de segurança! PQP x 1000!!!

Descarreguei todo meu lado holigan nos banheiros daquela pocilga, depois que o show foi cancelado. E depois vem o PC falar de Vasco e Fluminense... Fala sério!

Anônimo disse...

Os caras metem um show do Iron Maiden em uma quadra de futebol de salao e depois querem reclamar de qualquer problema. A Apoteose nao serve mais para shows?

Léo

Anônimo disse...

Dias atrás o "Vascao 2001/2011 sem títulos" postou aqui algo negativo sobre aquele enceradeira-apresentador Tiago Leifert.

Ontem após do jogo do Neymar contra a Escócia, no fim do Esporte Espetacular, o rapazinho deixou o Léo Batista, um cara com história, todo sem graça ao dizer que ele "ainda" estaria na Copa de 2014.

É cada um na Globo.

Léo

eduardo schiefler disse...

Alberto, que coisa essa bagunça do show do Maiden, acebei de ler.
Eu os vi em Curitiba na turne somewhere back in time, e estava pensando em ir de novo nessa.

Anônimo disse...

Léo, ele fez essa grosseria só porque o Leo Batista falou do Loco Abreu.
Repare que ele nem deixou o Leo acabar de falar, foi logo cortando dizendo que o Leo estava cornetando...
Depois reclama que apanha no twiter. Esse Thiago Leifert é um pela saco que se acha engraçado. Se fosse engraçado e inteligente mesmo estaria no CQC...


Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Mas está mesmo é na PQP. É dessa turma nova que odeia e menospreza o Botafogo. Tipo Rezek.

Hoje mesmo na faculdade, conversando com o Assaf, ele me disse que o Rafael Resende, que comentou Botafogo e Boa Vista, é botafoguense, e que, como todo botafoguense, é imparcial e que evita falar das roubalheiras contra o Botafogo.

Esse é um dos problemas dos atuais jornalistas botafoguenses. Têm medo da patrulha. E os mais antigos, como o Márcio Guedes, o PC Vasconça, o Luis Mendes, não enfrentam os poderosos. Robertão Porto tem caráter e personalidade e é quase uma voz solitária.

Quisera eu ter força e poder para enfrentar essa canalhada. Mas estamos juntos nessa longa batalha. Enquanto estivermos por aqui não vou calar.