segunda-feira, 21 de março de 2011

Pode ser gente boa, mas é mala


Justiça seja feita. Hoje cedo ouvi do meu camarada Roberto Assaf que o Luis Roberto é "gente boa". Acredito. Mas em "assuntos" do Botafogo é uma mala sem alça. E dizem que é tricolor paulista.

E estamos conversados.

6 comentários:

Anônimo disse...

É o maior puxa-saco do time da emissora.

Anônimo disse...

Por falar em narrador, vejam o vídeo abaixo. É sobre um jogo de basquete realizado no sábado passado no campeonato espanhol.

O narrador perdeu a voz com o final absolutamente fantástico. Reparem que faltam 50 segundos para terminar o jogo quando o vídeo inicia-se.

http://www.youtube.com/watch?v=zijh7EAAH6g&feature=player_embedded

Léo

Alberto disse...

Sensacional. E a tabela ainda acende quando zera o cronômetro depois do último arremesso. Festival de cestas de três pontos nos segundos finais.

Anônimo disse...

O vídeo é sensacional, quem gosta de esporte tem que ver. E o narrador com um fiasco de voz precisando de um balao de oxigênio: diga que nao estou sonhando...

Léo

eduardo schiefler disse...

Léo, ano passado vi um deste tipo, mas eram times gregos, ou turcos não me lembro.
Mas esse com o narrador quase sem voz é demais.

Alberto disse...

Quanto ao Luis Roberto, que mala sem alça, melhor, que baú sem alça. Não aguento ver jogo com esse cara narrando não, principalmente se for do Flamengo com o Ronaldinho. É só o R10 tocar na bola pra ele e o resto da corja começarem a babar o ovo. Só falta perder a voz também, de tanto babar o ovo do R10 e companhia...