segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tem Marcelo de Lima Henrique, tem vitória do Flamengo


Um texto saiu no Blog do Paulinho, outro no blog Jornalheiros, do nosso querido amigo PC Filho. Quem mandou o link do primeiro foi o nosso Xexéu, presidente do fã-clube do Paulinho; o segundo foi reproduzido no próprio blog do colega, em que framenguistas, em vez de assumirem o óbvio, exercitam a antiga tática do xingamento. É impressionante como essa história do Marcelo de Lima Henrique e Framengo lembra aquela antiga piada do marcha soldado, em que a mãe comenta numa parada de 7 de setembro que o filho dela é o único que marcha direito. No caso, o soldadinho que marcha direito é o torcedor do Framengo, que acha que está sempre certo e todo mundo está errado.

É possível que a antiga foto mostrando Marcelo de Lima Henrique com a camisa do Framengo pode ser uma montagem. mas chama a atenção um dos comentários postados no Blog do paulinho:

"Paulinho,
Essa foto é uma montagem. Embora eu tenha amigos que servem no mesmo batalhão do CFN em que ele serve (o da Ilha do Governador) que afirmam com total certeza que o Sgt. de Lima Henrique é flamenguista fanático.
Agora, se ele levou isso para dentro do jogo, é algo que jamais saberemos".


Ontem não houve pênalti suspeito, mas achei curioso o cara acabar o jogo faltando 20 segundos, justamente no ataque do Vasco.

22 comentários:

xexeu disse...

xora torcida arco iris., realmente em 20 segundos o vasco iria fazer 2 gols.

eduardo schiefler disse...

É Xexa !!!

PC Guimarães disse...

Engraçado: quando o Framengo ganha com gols na prorrogação, 20 segundos são importantes, né? Vou falar disso na coluna de hoje.

Ramón disse...

O Paulinho copiou o meu irmão.
Citou o Jornalheiros pelo menos?

Ramón disse...

Se a foto é uma montagem ou não, é difícil saber. Mas é impressionante como a Globo é rápida em arranjar "especialistas" para desmentir qq coisa que possa pegar mal para o Mengo.

O mais engraçado de todos foi o que garantiu que o jogador do Grêmio (na final do Brasileiro de 2009) disse apenas "mesma coisa, mesma coisa, continua mesma coisa" quando é evidente que ele diz "Não chuta mais no gol". O próprio gestual do jogador deixa claro que a frase que está dizendo ao camisa 7 é uma negativa.

Vai o link:
http://www.youtube.com/
watch?v=bQVSF_9tAPw

xexeu disse...

PC ta na cara que é montagem, é so olhar para o pescoço.

xexeu disse...

digo pescoso.

xexeu disse...

digo pescoço, nossa que confusão.

BLOG DO XEXÉU disse...

“O trema tem dois pontos e caiu. E o Vasco, que não tem nenhum

PC Guimarães disse...

E eu lá sou homem pra olhar pescoço de outro homem, sô! E vejo que vc ficou nervoso ao olhar pro pescoço do cara. É comum entre framenguistas um ficar olhando o pescoço do outro? Alô alô, GB: o Xexa costuma olhar pro seu pescoço quando vc vai a Cruzeiro? Quando criança ele fazia isso?

BLOG DO XEXÉU disse...

http://www.youtube.com/watch?v=BrUEJM9S_3E

BLOG DO XEXÉU disse...

PC coloquei um video seu no meu blog.

Anônimo disse...

Enquanto um tá ligado no pescoço do Flamarcelo o outro acha o Tiago Neves o M Á X I M O com M maiúsculo.
Esse blog tá cada vez mais fresco.

Anônimo disse...

"Mas digo e repito, Thiago Neves é foda."

Ramona soltando as frangas.

BLOG DO XEXÉU disse...

Deixa pra la Ramon, pra eles que é bom é so o Loco Abreu.

Rafael M. F. disse...

Independente de time para que torce, espera-se um mínimo de isenção. Aí você olha o aproveitamento do CRF com os jogos apitados por MLH:

9 jogos
7 vitórias
1 empate
1 derrota

Espantosos 83,3% de aproveitamento! Aí ouve-se falar constantemente de sua predileção pelo CRF, comprovada pelos que o conhecem. Mas isso é coisa de chorões conspiradores. Não passa de mera coincidência.

Essa dele servir no CFN eu já tinha ouvido falar, só não sabia qual batalhão.

Aí entra em uma outra questão: Ser árbitro deve ser um trabalho de tempo integral, com o calendário de partidas disposto de forma que eles apitem pelo menos duas partids semanais, com os dias sem jogos dedicados à preparação física e ao estudo de lances.

Não pode ser como é atualmente: praticamente um "bico" de fim de semana.

Anônimo disse...

"Deixa pra la Ramon, pra eles que é bom é so o Loco Abreu."

Xexeu tricolete tomando as dores da Ramona.

Anônimo disse...

Esse Xexeu é bicha mesmo?

PC Guimarães disse...

hehe
Leva jeito, anônimo, leva jeito.

Ramón disse...

Xexa, já apliquei várias duras nesse anônimo, mas a bicha é insaciável, quer sempre mais. Por isso tá esperneando. Deixa ela.

Anônimo disse...

Tricolor adora uma dura.

Anônimo disse...

Xexeu, olha outras fotos antes pra não falar merda, pois que flamenguista é analfabeto eu não tinha nenhuma dúvida, agora que é cego eu não sabia, pois no pescoço ele tem uma corrente de ouro, isso é montagem seu retardado??????????