sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O Mancha vem aí, o bicho vai pegar

9 comentários:

D disse...

Ô nostalgia boa!

Duro vai ser não poder acessar (como de hábito) o site todos os dias por 3 meses,
devido ao novo desafio no qual participo atualmente(BB), mas válido pela $$$... e acesso a net 1 minuto por dia

Mancha Negra é um personagem interessante!

Rememorando:

A sua primeira aparição ocorreu na revista norte-americana Outwits the Phantom Blot, de Floyd Gottfredson, em 1939.[1]. Esta história foi publicada pela primeira vez no Brasil na revista "O Pato Donald" 18, de 1951, com o título "O Fantasma".

A primeira história criada no Brasil foi "O Roubo do Fogo Olímpico", publicada na revista "Edição Extra" 52, de 1972, com o tema "Pateta Olímpico"[2].

Nos anos 60 ressurge como um dos principais inimigos do Mickey e como "galã" da bruxa Madame Min, em ótimas histórias desenhadas pelo grande artista Paul Murry.

A partir dos anos 70, é personagem frequente nas histórias produzidas no Brasil pela Editora Abril, nas quais aparece como vilão as vezes liderando os Irmãos Metralha e enfrentando também o Pateta, o Superpateta, e o Tio Patinhas.

Rosto

Apesar de sempre andar coberto, já foi mostrado o rosto do Manche Negra umas poucas vezes. Rosto este que aliás, se parece muito com o de um de seus criadores, Walt Disney, com seu emblemático bigode.


Valeu PC !

D

Anônimo disse...

PC,

A notícia ruim é que esse cara é um paçoqueiro de primeira, um m@#$%, mesmo nível do Leandro Guerreiro. Fiquei com muita raiva dessa diretoria escrota.

A boa é que o empresário desse cara (que é o filho do Ratinho!) é o mesmo do Dagoberto, do Borges, do Keirrison, do Pedro Ken e outros jogadores que vieram do PR. Pode ser que venha no esquema já famoso do contrapeso no Brasil, sendo que o Joel já disse que vamos contratar mais um atacante. Se vier o Borges, eu aceito esse paçoqueiro numa boa.

Abs,
Pedro

Ramón disse...

Acho que o Botafogo tá fazendo o certo. A base tá sendo mantida. O Flu fez isso ano passado pela primeira vez em muito tempo. O resultado foi o sonhado tri.

Mario_av disse...

Quando eu escuto Rodrigo Mancha, lembro sempre disto:
"Após jogar só 9 minutos, santista Rodrigo Mancha diz que aprendeu com erros"

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u734756.shtml

Anônimo disse...

Eu tinha uma vaga lembrança de ter visto uma "mancha" deste rapaz na imprensa. O link que o Mário_av enviou confirma tudo.

Léo

Anônimo disse...

O Ramon ainda continua achando que o FluminenC foi tri por méritos próprios...

Meu filho, agradeça ao Palmeiras e ao SPFC(*) e vê se acorda...

San
Gilson Lucas
PS: (*) ao Eurico também que foi mais importante do que o "5 a Celso"...

Ramón disse...

O cara ainda acredita no mito de internet de que o Eurico ajudou o Fluminense...acredita tbm que o dono do Facebook vai fechar o site? Vê se acorda, meu filho...

Gilson Lucas, esqueceu de alguns jogos em que o Cruzeiro foi beneficiado? Esqueceu de que o Flu foi um dos únicos times a pegar e vencer o Santos completinho (Robinho, Ganso, Neymar, Wesley, André etc) na Vila Belmiro? Esqueceu de que ao longo do campeonato os concorrentes tbm enfrentaram equipes reservas? Esqueceu que o Palmeiras escalou os titulares contra o Flu e os reservas contra o Cruzeiro?
Esqueceu que o Corinthians ganhou 15 pontos de saldo no auxílio apito?

Sua memória pode ser curta, mas a minha não é.

Anônimo disse...

A reação do Ramon me lembra a dos vascaínos na era Eurico. Quando dizíamos que o Vasco dependia das armações do Eurico para ser campeão ouvíamos em resposta: "isso é pura inveja, quem não gostaria de ter o Eurico no teu time"?

Agora, quando dizemos que o FluminenC não existe mais como clube, apenas como lavanderia de um mecenas, ouvimos o mesmo "isso é pura inveja, quem não gostaria de ter o Celso Barros no teu time".

A conclusão é simples: o FluminenC de amanhã será o Vasco de hoje. O Vasco de amanhã será o América de hoje.

O Botafogo, clube diferenciado, jamais se iludiu com a era Emil. Sabíamos que para vencer a bandidagem da época era preciso ser liderado por um bandido mais forte. Mas depois, serviço feito, seguimos nosso caminho independente.

Abs
Pablo

Ramón disse...

Pablo, eu nem citei o Celso Barros no comentário.

Baseado em que FATOS vc vem com esse papo de lavanderia? Tá tão difícil assim entender que isso é dinheiro da verba de marketing da Unimed?

Pra vc falar em lavanderia, primeiro vc tem que dizer qual é o crime que o Celso Barros comete. De onde vem o suposto dinheiro sujo?

Dizer que eu estou me iludindo com o dinheiro da unimed é papo de débil mental. Sou crítico ferrenho da politicalha de mais do mesmo do Fluminense e desse modelo em que Celso Barros é rei absoluto e coloca quem bem entende no time.

Se lesse (e entendesse) meus comentários já teria visto isso.

E Botafogo clube diferenciado...mata-me de rir. O Flu deve 320 milhões de reais e o clube "diferenciado" deve 300 milhões.

Fonte: http://esporte.ig.com.br/futebol
/2010/06/09/clubes+de+futebol+
profissional+brasileiros+devem
+r+24+bi+9508552.html

Vê se acorda desse mundinho delirante de teorias de conspiração contra o Botafogo! Planeta Terra chamando!