sábado, 1 de janeiro de 2011

Tricolores já podem tirar passaporte

Antes de mais nada, bom dia a todos e um Glorioso 2011. Como foi a virada de vocês? Falar em virada, o primeiro post do ano sacaneia os tricolores. Framenguistas e vascaínos ainda vão esperar a vez.

Vejam só o que deu hoje na coluna do Ancelmo no Globo.

Alô alô, Xexéu: se você pretende visitar o GB lá nos States, aproveita e tira logo o passaporte. Vai que eles mudam o formulário!

7 comentários:

Anônimo disse...

professor,desculpe-me pelo assunto que nao esta em questao,mais o que o sr.me diz da prefeitura cobrando 3 taloes por estacionamento na noite de ontem, na logoa rodrigo de freitas.flanelinhas oficializados?
um glorioso 2011 p/todos.menos prefeito e acharcadores.

Anônimo disse...

Olá PC
Feliz 2011 pra vc.
Ontem tava discutindo com um amigo atleticano aqui em minha cidade e ele me disse q no twitter do kallil estava escrito q o acordo do empréstimo do jóbson era de PASSE FIXADO.Essa notícia realmente procede?Grande abraço.André/Minas

Arapoan Fernandes disse...

Efeito libertadores...

PC Guimarães disse...

Obrigado, André. Acho que não tem essa de passe fixado. Mas, pelas leis atuais, acho que o Jobson tem um valor fixo de multa rescisória. Mas também tem um contrato com o Botafogo. O Léo talvez possa esclarecer esse assunto com mais competência do que eyu.

PC Guimarães disse...

Essa Indústria dos Transportes (não apenas da multa) é um grande absurdo, anônimo. Faturam de todas as maneiras.

Mario_av disse...

Começando o ano!
Feliz e Glorioso 2011 a todos!

Anônimo disse...

Sinceramente, nao sei detalhes deste caso do Jobson, aquilo que foi veiculado anteriormente dizia que o Botafogo adquiriu os direitos federativos do jogador por 2 ou 3 milhoes de reais ao Brasiliense.

Provavelmente, ao emprestá-lo agora, fixaram um valor para aquisiçao dos mesmos direitos federativos(passe) pelo Atlético MG, se esta possibilidade foi incluída e teve o valor fixado, imediatamente se afasta a questão da multa rescisória.

Léo