quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Uma vez Flamengo sempre roubado. Até contra os pequenos

É impressionante. A gente está quieto no canto, lendo um livro num chuvoso Rio. Vem dar uma espiadinha na Internet e pronto. Mais mutretinha básica envolvendo o Framengo. O globoesporte.com está divulgando uma relação dos 10 maiores erros de arbitragem no Brasil em 2009. O Botafogo consta como roubado em dois jogos (só dois?!).

O Framengo como beneficiado em um (apenas um?!). Curioso, né? É sempre o Framengo. E contra um time pequeno! Vocês lembram desse jogo? Eu já tinha esquecido. O vídeo é uma vergonha. Por que o bandeirinha fez aquilo?

13 comentários:

Anônimo disse...

Pô PC, o Mengão não ganhar na primeira rodada ia pegar mal né...

SRN

xexeu disse...

isso ja passou foi apenas um misero jogo, o dor de cotovelo

PC Guimarães disse...

Já passou, né? Esses framengueiros!

Saulo disse...

Em se tratando de Globo é normal por que o Flamengo é o queredinho deles.

Anônimo disse...

falem bem falem mal mas sempre falam do flamengo

Anônimo disse...

falem bem ou falem mal sempre falam do flamengo

Anônimo disse...

o pc sou eu o xexeu não estou conseguindo enviar comentarios, esta saindo em Anonymous

Anônimo disse...

o pc sou eu xexeu não estou conseguindo enviar comentarios esta saindo em Anonymous

xexeu disse...

alo

xexeu disse...

alo pc ja voltou ao normal

xexeu disse...

de tanto eu reclamar ate que emfim afastaram o juiz Evandro Rogerio Romann, por 30 dias, mais não fiquem alegre, na hora certa da descisão ele estara de volta

santos disse...

Bom, novidade nenhuma. O Framengo foi ajudado em TODOS os jogos contra os pequenos no 1º turno. Jogou mal em todos os jogos e, pasmem, ainda chegou em primeiro lugar. Só no Campeonato Rubro-Negro Carioca mesmo.

xexeu disse...

mais um chorão, atenção flamengo por favor não ganhe o carioca de 2010,senão este blog vai ficar inundado de tantas lagrimas