terça-feira, 22 de setembro de 2009

Campanha do Extra contra a INDÚSTRIA DA MULTA. O blog apoia

O Extra volta a publicar matéria hoje denunciando essa picaretagem oficial para arrecadar às custas do povo. E começa a explicar para onde vai o nosso dinheiro.

5 comentários:

Fabio Medici disse...

aqui em SP, não é diferente. Domingo, depois de comer aquele macarrão com a família, parei numa farmácia. Minha esposa desceu do carro e eu fiquei com as 3 crianças. Parei na calçada (vazia, afinal era uma tarde chuvosa de Domingo numa avenida comercial). Só porque parei paralelo à rua e não na posição perpendicular, uma cidadã me multou. Pior: quando perguntei por que seria multado, yuma vez que minha esposa estava na farmácia e eu estava no carro justamente para não atrapalhar ninguém, ela gritou comigo dizendo "já não lhei dei ORDENS de tirar esse carro daí?"
Ora, quem é essa fdpkjkjj pra me dar ordens? Que porcaria de país é esse em que isso acontece?
Ela gritou mais ainda quando eu disse "pois é. A senhora sim, está parada, ocupando uma pista do trânsito j[á tumultuado de SP. A senhora é que merecia uma multa."
Já enviei mensagens para a CET-SP pedindo punição. Vejamos quem ganha essa queda de braço.
abs
Fabio Medici

PC Guimarães disse...

É muita folga! Se acham. Comigo foi um soldadinho da PM na estrada de Miguel Pereira para o Rio, no posto policial. Chegou pra mim e disse: "Encosta ali". Numa arrogância, numa prepotência...
Vou torcer por vc. Me conta tudo.

Fabio Medici disse...

Você tem casa em Miguel Pereira? não lembrava. Tenho um terreno lá no Vereda Sertãozinho... no meio do mato, mas de frente pra floresta (logo depois do Montanhês)... no dia em que melhorarem a estradinha de lá, construo uma casa (isso quando eu voltar a trabalhar no Rio).

PC Guimarães disse...

Tenho casa em Miguel, não. Até gostaria. Tenho amigos em Paty. Sempre que posso vou lá.

PC Guimarães disse...

Melhoraram a estrada. pelo menos até o hotel Montanhês está toda asfaltada. Não gosto do Montanhês. Muito grande. Mais para criança. Recomendo uma pousada em Paty. Fantática. Chamada "Não me deixes". Bem simples, limpinha, de extremo bom gosto. O casal de proprietários é uma gracinha.