domingo, 27 de setembro de 2009

Não são os botafoguenses que choram. São os jornalistas que reconhecem que o Botafogo é roubado em todos os jogos - 4

Depois de Renato Maurício Prado, Fernando Calazans, Márcio Guedes, André Lofredo, os paulistas Xico Sá e Mauro Betting, Hélio dos Anjos, e até Zéroberto Wright (fora os que não li, não vi e não ouvi), agora é a vez de Serjão Cabral reconhecer que o BOTAFOGO é sempre PREJUDICADO pelas arbitragens.

Deu hoje no Lance!

6 comentários:

xexeu disse...

Meu Deus de novo não, nem domingo tem uma folga, mas que tanto roubam o botafogo, todo dia o botafogo e roubado, O PC tenho uma sugestão faz uma reclamção que vale por 365 dias, pois ai não prescisa ficar repetindo a mesma coisa

PC Guimarães disse...

Escute aqui, Xexeuzinho do meu coração. Não sou eu. São os jornalistas. E da lista apenas o Márcio Guedes é botafoguense. HOJE (today) quem falou foi o vascaíno Sérgio Cabral. Eu apenas recortei e colei.

É que você é framengueiro e, como os sãopaulinos, se dá bem com os erros de arbitragens. Não sabe o que é ser prejudicado.

Unknown disse...

O PC do meu coração, o fla não tem a mesma forçao do São Paulo na federação,se tivesse estaria na Libertadores ano passado, o tricolor do morumbi e imbativel em ganhar jogos no apito amigo

Anônimo disse...

Pô xexeu, dá um tempo cara.
Isso aqui é blog alvinegro, não percebeu ainda?
Não tá gostando vai procurar o blog do Renato Fla Prado, lá deve falar só do seu time.

SAN

Anônimo disse...

PC, ainda falta o Trajano, o Bozo da ESPN admitir que o Botafogo roubado.

SAN

xexeu disse...

O san de santa, mas quem da audiencia ao blog são os framengueiros