sábado, 19 de setembro de 2009

Agora entendo porque o porteiro do meu prédio acredita que o Framengo é maior do que tudo e todos

Desço para pegar O Globo e a Folha e comprar o Lance! na banca. Renato, meu porteiro framengueiro, exibe um desses jornais populares, que se espremer sai sangue. Diz que um extraterrestre mordeu uns meninos não sei lá onde. Com foto e tudo. E Renato acredita!

Renato também acredita que o Framengo é o maior do mundo, que o Bruno é o maior goleiro do Brasil, que o Framengo não ganha títulos na mão grande, que o Framengo vai chegar ao G4 e por aí vai.

É cada uma que aparece!

8 comentários:

Saulo disse...

Mata-me de rir esses torcedores do time do apito.

xexeu disse...

para refrescar a memoria botafoguense,lembra da final contra o America, que não deram um penalty legitimo para o america, isto voces nem comentam, eu estive presente naquel jogo Flu 1 x 0 bota, esqueci o ano gol do lula no final, depois de uma falta em cima do goleiro ubirajara, o meu amigo gilson estava comigo e saiu chorando do estadio, e eu fingi que estava triste mas no interior torci pro flu, hj ele vai ficar sabendo depois de ler

PC Guimarães disse...

Pera lá, Xexeu. O jogador do América se jogou. Vcs são muito engraçados. Vão ficar lembrando um ou dois jogos do Botafogo - são sempre os mesmos jogos - em que houve um lance duvidoso. Erros contra o Botafogo acontecem em todos os jogos. Não cabem aqui no blog.

PC Guimarães disse...

E vc mesmo se lembrou de um antigo. Aquele crime cometido pelo José Marçal Filho, que nunca mais apitou.

Anônimo disse...

PC,
Vc viu q amigo traíra eu tenho???? Demorou 38 anos pra revelar q torceu contra o Bota naquela final, mas hoje em dia, juntamente com o SRN, já estão quase virando Botafoguense.
Abs,
Gilson Botafoguense
PS.: Eu não me lembro de ter chorado não, mesmo com todo amor ao Botafogo, isto nunca me aconteceu....

PC Guimarães disse...

Mui amigo.

Guilherme Rio disse...

Pô PC!!
Assinar O Globo e, pior, comprar Lance...

Tá jogando contra...

Abraço,

Guilherme Rio

xexeu disse...

alo pc tambem o gilson foi a forra, ele tinha parente em bangu e fomos aqui de cruzeiropro maraca, chegamos cedo la acho que fomos os primeiros a sentar nas cadeiras, passei o dia todo com um saco de pipoca, ele disse que não podia sair da cadeira senão poderia perder o lugar, ai estava morrendo de fome, quando chegamos em bangu na casa da tia dele, eu desesperado para comer alguma coisa, a tia dele fala a janta esta pronta, ele na maior trairagem responde, a gente ja comeu bastante ninguem quer jantar, a tristeza dele era tão grande que acabou o apetite dele, depois eu e que sou traira