terça-feira, 29 de setembro de 2009

Colunista do Globo divulga campanha "Um dia sem roubar o Botafogo. Eu apoio"

Deu hoje no Globo. Agora o mundo vai saber que o Botafogo é roubado, mas tem muita gente protestando. Especialmente este blogueiro invocado.

17 comentários:

Anônimo disse...

Conhecendo o Joaquim Ferreira dos Santos podemos dizer que ele dá o maior 'rapoio'...

SRN

xexeu disse...

não e mais facil voces fazer um BO, e todo dia a mesma coisa,por causa daquele maldito gol anulado do Dodo, vamos fazer uma coisa eu não considero o framengo como tri campeão ok, dou aquele titulo ao botafogo, na condição do São Paulo dar o titulo do Brasileirão do ano passado ao Gremio, pois foram 15 pontos conseguidos no roubo

PC Guimarães disse...

Pera lá, pera lá. Só o gol anulado do Dodô não. E o pênalti inventado no Fábio Luciano? E a caça ao Maicosuel e a não expulsão do Juan? Vocês tomaram na mão grande 3 títulos do Botafogo. Não se faça de desentendido. Devolvam os nossos títulos que eu paro de falar nas mil roubalheiras contra o Glorioso. E você viu que eu tenho um trezoitão. Minha arma é grande.

Falar em roubo, uma dúvida. Naquele jogo do impedimento inventado, em que o Marcelo de Lima Henrique expulsou o Zé Carlos para liberar as jogadas do leo Moura, o Toró chutou a cabeça do Castillo. Vc lembra. Ele foi expulso?

xexeu disse...

O PC sera que naõ tem mais assunto voces não ganham porque na hora h de finalizar chutam pra fora, lembra na descisão na final a bola que o cara do bota chutou na trave, acho que nas outras descisões tambem o bota jogou bem, mas faltou tambem um pouco de sorte, mas voces so lembram do maldito gol anulado do Dodo

PC Guimarães disse...

Pare de manipular. Não é só do gol anulado do Dodô. É de muito mais. Pare de disfarçar. Vou acabar dizendo uma antiga frase dos meus tempos de infância lá no Grajaú: "Disfarça e apanha o porquinho das Casas da Banha".

Anônimo disse...

É xato esse xexeu hein?

O sujeito tá incomodado com o assunto do blog mas não sai daqui.

Que mala você arrumou hein PC?

SAN

PC Guimarães disse...

É gente boa. Outro botafoguense enrustido. Um dia ainda canta o hino.

xexeu disse...

so canto o hino se o flu se salvar gravo um video e mando pra i

xexeu disse...

eu nao sou xato não, apenas adoro esteblog que sempre trata as pessoas com bastante carinho, e estou viciado,a primeira e a ultima coisa que faço quando ligo e desligo a internet e consultar o blog, mas sempre e o mesmo assunto, o maldito gol anulado do Dodo

Anônimo disse...

Esse gol anulado do Dodô os Botafoguenses jamais se esquecerão.
Melhor ir se acostumando.
O Juiz estava tão mal intencionado naquela partida que além de anular um gol legal do Dodô marcando impedimento não inexistente, aos 44 min do segundo tempo, ainda expulsou o artilheiro dos gols bonitos o tirando das cobranças de penalti. E logo ele que era o batedor oficial do Botafogo.

Foi a maior covardia e roubalheria que já vi acontecer no futebol operada por um pilantra de sobrenome Beltrami.

Será que do DVD tem essas imagens?
Diz aí Pintinho do Andaraí?

PS.O Botafogo seria o campeão não vencendo por 3x2 não fosse o assalto.
Nos penatis, as moças Lúcio Flavio e Juninho perderam suas cobranças decisivas pra variar. Fato que se repetiu este ano.

SAN

Anônimo disse...

Neste blog estou viciado,

Além de muito letrado

Dizem que o dono é... gente boa!


SRN

xexeu disse...

olha aqui o importante não e escrever o portugues corretamente, o importante e o conteudo do assunto

Jonny Snow disse...

Vai prestar vestibular e fazer prova de redação com conteúdo e sem português correto pra você ver onde vai parar.

Conteúdo sem portugues correto é igual a uma gostosa burra, no início você adora, mas depois enche o saco.
Se casar então tá dandado, no princípio a beleza esconde a burrice, o problema é mais tarde quando a beleza vai embora.

xexeu disse...

olha aqui eu não estou fazendo pova de portugues não, estou apenas escrevendo num blog, onde pova e prova. e vou continuar escrevendo assim ok

PC Guimarães disse...

Bola pra frente, pessoal. Vamos parar de falar no Vasco. Deixa primeiro ele chegar na Primeira Divisão. Ano que vem isso aqui vai estar cheio de portugueses tirando onda.

E quem é esse Pintinho do Andaraí, gente? Daqui a pouco tá cheio de tricolores aqui para conhecer o pintinho de perto. Tricolores do Rio e daqueles que o Xexeu gosta (rs).

Anônimo disse...

O DVD pentatri roubado eu não vi não mas posso garantir que é de boa qualidade. Qualquer probrema la garantia soy yo.
Quem se interessar ainda tenho em estoque e continua 2 real mas com a capinha de papel colorido. Como é xerocado tem o autografo do Obina e do Toró em todos eles que é pra ninguém se sentir lesado.
----------------------------------
Vendas na Barraca 171 da Uruguaiana ou pelo orelhão 2959-0100 ao lado da barraca. Fazemos entrega com motoboy basta falar com a Zilneide minha patroa.

Agradeçemos a preferência.

Pintim do Andaraí.

PC Guimarães disse...

Mais uma figuraça no nosso time. Seja bem-vindo Pintim.