sexta-feira, 10 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
6 comentários:
futebol no Rio é assim, tudo nos bastidores. Acho que o Flameigo pegou um emprétimo para comprar os juízes na final...rsrs Qualquer bola na área esse corno marca pênalti para o time da favela.
ae PC, ainda sobre o Big Brocha:
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM998758-7824-BIG+BROTHERS+NO+ESPORTE,00.html
edição alvinegra. três botafoguenses, inclusive o vencedor...rs
BFR - Pedro Henrique
Esse sujeito deveria estar afstado e não apitando jogos decisivos. Vou lá ver o vídeo.
abs e volte sempre
Afastado, pô! Acabei de acordar. Além disso, Marcelo, Djalma e Hilton me irritam.
Para mim estão equivocados.
Será que alguém neste mudo de meu Deus, de qualquer torcida, acredita que árbitro de futebol NÃO torce para nenhum time? Umpfff...Haja santa paciência! Tudo bem, não sou Jó porém tenho paciência para aturar este tipo de ingenuidade argumentativa convencional por assim dizer.
Como já disse uma vez um professor meu da faculdade: "Olha a censura aí gente!!! Chora cavaco!!!"(brincava)
PC, pelo amor de Deus, você, sendo jornalista que é, deveria ter repudio a qualquer tipo de restrição a expressão pública de pensamento.
O cara pode ser pedófilo, homosexual, viciado, corrupto, "politiqueiro", etc... Mas vestir a camisa do time dele... NÃO!?
Liberdade de expressão PC! Desde que ele não faça barbáries durante a partida, qual o problema de ele se vestir, como tantos outros, com a camisa do time dele?
E ressalto, esse cara tem bom gosto, é a camisa mais bonita que ele poderia vestir.(hehehe...)
Forte abraço meu caro amigo!
Marcelo, sou péssimo de matemática, estatísticas e qualquer coisa que envolva números. Mas imagino que essa pesquisa entre árbitros e bandeirinhas não pode ser feita. Tá na cara que a maioria é flamenguista. Como em quase todos os setores da sociedade. É fato, não há como negar. E o coração sempre bate mais forte na hora de marcar uma jogada.
Só discordo do bom gosto (rs). Preto e branco é mais elegante.
Postar um comentário