domingo, 26 de abril de 2009

Quando não é roubado, é cagado

Só empataram depois que o Mago e o Reinaldo sairam. E que uruca do Emerson!

Para OUVIR o meu comentário é só clicar:
http://www.gengibre.com.br/

13 comentários:

Anônimo disse...

Puta Zica esse Emerson tem hein?

Mas calma cachorrada, hoje os favelados se salvaram por pura sorte.

Dominamos o jogo hoje.
Espero que no próximo domingo essa sorte esteja do nosso lado.


Jr.

"sou casado com o Botafogo, na alegria e na tristeza".

Beto disse...

"Oh, cadê você, cadê você? Ih, no Maraca eu nunca vi, no Engenhão nunca vai lá, os jogadores todos choram, não tem torcida para apoiar. Oh, cadê você , cadê você?".

MarvinMep disse...

Não vão falar que o coitado do Émerson está mancomunado com o lado (rubro)negro da força.

Eu não vi o jogo, mas, de qualquer forma, o fato de o Botafogo ter dominado não significa muito para o próximo... vcs se lembram da semana passada, né? O domínio do Flamengo (pelo que vcs estão dizendo) não se manteve até o jogo de hoje.

PC Guimarães disse...

Márcio: mais uma vez o Mengo teve sorte. Fez um gol num pênalti duvidoso (mas na dúvida sabemos bem o que acontece em jogos do Botafogo), deu sorte com a contusão do Maicosuel e do Reinaldo e deu sorte com o gol de empate. Mais uma vez do mesmo jogador do Botafogo. Não vou falar do juiz.
E o nosso amigo Beto está animado com o empate. Parabéns Beto. Seja bem-vindo ao blog. Volte aqui semana que vem.

MarvinMep disse...

vê lá... vai que é "sorte de campeão"...

Você está certo, mas "sorte" faz parte do jogo.

Anônimo disse...

sorte como o fato não ter marcado o atropelamento do Ibson no Batista?
hehehe...

Faz-me rir hein.
O time do apito sempre recebe uma mãozinha.


Jr.

✘ Marcelo Stutz ✘ disse...

Quanta hipocrisia!!!
Desconsidero qualquer comentário destes tais "Anonymous", para mim não passam de covardes pois nem a hombridade de pôr seus nomes eles têm. É o que, medo de saberem quanta besteira e idiotice dizem?

Concordo plenamente com Márcio Vinícius e tento complementar, sorte não só faz parte do jogo como também é um conceito necessário a todos os jogadores de futebol, principalmente os melhores deles. Afinal, o que seria dos nossos grandes nomes do futebol sem a dita sorte? Basta lembrar do antônimo da mesma, imagina um jogador azarado! Ih, me esqueci. Os botafoguenses não precisam imaginar, já tem o Emerson(é só brincadeira). Sinceramente falando, coitado do cara, até que joga bem mas tá numa fase terrível de azar.

Caro PC, "pênalti duvidoso"? Seja honesto consigo mesmo meu caro, deixe de antagonizar tanto o Juan e passe a cobrar mais qualidade dos jogadores do Botafogo meu velho.
É mais ou menos como se diz: "É bem mais fácil pôr a culpa dos erros nos outros do que assumi-los."
"Duvidosas são as dúvidas" postas aqui.
Enquanto ficarem nesta de "utopia generalizada" que os torcedores do Botafogo adotaram, pensando que em seu time só tem craque, anjinhos, bons meninos, etc... Penso eu, que a situação do seu time só tende a piorar cada vez mais. Até do Viola, um dos maiores 171 da história do futebol mundial estão falando bem, isto porque convêm neste caso. Ainda vou ver escrito aqui mesmo neste blog coisas e coisas sobre este verdadeiro canalha que o Viola é.
Deixa pra lá estes "contos de velhas caducas" que só enganam a si próprio. Isto vale não só para os torcedores do "Bota" mas também para os que assim pensam.

Forte abraço meu amigo!

PC Guimarães disse...

Amigo Marcelo: estou correndo pra fechar a coluna e depois vlto a teclar com vc, com todo o respeito, atenção e carinho que vc merece. Mas por que o pênalti no Juan foi pênalti e o do Ibson no Leo Silva não foi? Peço o mesmo: seja honesto consigo mesmo. E por que o Juan não foi expulso? Essa é a pergunta que não pode calar. Por que as coincidências (sic) acontecem sempre em jogos contra o Mengo. Por que todo jogo entre Bota e Mengo tem irregularidades que favorecem o Mengo. Qdo não é jogador do Botafogo expulso, são coisas estranhas.
abs Volto já.

Cesar Costa disse...

Emerson!!!! O artilheiro da decisão!!!!
Em compensação, caro PC, a falta no seu "Mago" (tá mal de Mago, hein), não houve. Ele como sempre se jogou. Se jogou tanto que acabou se machucando sozinho, ao se jogar pela enésima vez para simular uma falta.
Quanto a "dura" dada pelo Ruan, o que achei mais estranho foi que os próprios companheiros do do seu "Mago", não foram socorre-lo. Parece que ele não é bem visto, nem pelo próprios pares....

PC Guimarães disse...

Cesar, querido: está na hora de vc trocar de óculos. Não foi falta no Maicosuel, mas foi falta no Juan!? E vc queria que os jogadores do Botafogo entrassem no jogo sujo do botinudo Juan? Reinaldo tentou segurar o açougueiro. Fahel encarou o nanico, mas ele saiu correndo. O que vcs queriam é melar o jogo como fez Almir contra o Bangu na decisão de 66, né? Esse filme é antigo, meu amigo. Está torcendo também para o Botafogo, no próximo jogo, escalar alguém para entrar em campo e quebrar o Juan, como o Flamengo fez com o Mário Soto, agredido pelo Anselmo? O Botafogo é diferente, meu caro.
Assuma que mais uma vez as "coincidências" favoreceram o time teu. Ao contrário do Gilssão, que é "FALSO JORNALISTA", e deveria ser processado pelo Sindicato, vc é um grande jornalista; não brigue contra os fatos.

Cesar Costa disse...

Me referi a falta que resultou no gol do Botafogo.
Decisão de 66? Quem vive de passado é Museu!!!

PC Guimarães disse...

Aquilo não foi falta! Realmente as regras pros flamenguistas são diferentes.

Cesar Costa disse...

Você que gosta tanto de rever lances, reveja este: o seu "Mago" toma uma "ombrada", normal no futebol, mas acaba desabando. Ele fez tanta "firula' nas supostas faltas que tomou, que nem os próprios companheiros, nem juiz, nem ninguém achou que na última ele tivesse se machucado. Mas ele é a cara do Botafogo. O coitadinho que apanha de todos...