quinta-feira, 30 de abril de 2009

O Flamengo ganhou do Botafogo. Ai, meu Deus!

Dando uma pesquisadinha básica na Rede, encontrei um texto do meu querido amigo Maurício Menezes, jornalista que ficou mais rico do que o Bill Gates fazendo shows sobre as mancadas dos "coleguinhas" pelo mundo. Maurício tem aquele velho problema que todos conhecem. Toda vez que o Botafogo é roubado contra o Mengo - e não são poucas - eu ligo pro Maurício para "xingar ele", o filho Bruno e toda a geração da famiglia Menezes. Mas o cara escreve muito e tem um site bastante divertido. Quando eu crescer, quero ser Maurício Menezes. Mas sem defeito.
Quem quiser ler o texto que ele escreveu com a intenção de me gozar, é só clicar:

http://www.mauriciomenezes.com.br/news.php?go=fullnews&newsid=248

Nenhum comentário: