quinta-feira, 16 de abril de 2009

E Djalma conseguiu

Tava na cara. Até quando?

16 comentários:

Anônimo disse...

Este safado como outros, andam mais profissionais no assalto, dão amarelos em vários, não dão faltam para irritar, e assim vão minando o equilibrio de uma equipe, é mais fácil, só nao percebem aqueles que nao querem.

A narraçao e os comentários são uma vergonha. O tal de Andre Lolafredo faz de tudo para cumprir o script que lhe dão, independência zero e tendencioso como torcida organizada.

Infelizmente, não vi nada de anormal. Está conforme os últimos anos.

Léo

PC Guimarães disse...

O Lolofredo criou uma expressão nova no futebol para adjetivar mais um erro contra o Botafogo: "FALHA ACEITÁVEL". Foi num impedimento inventado do ataque do Botafogo, quando o jogo estava 1 a 0. Depois, teve aquela falata na entrada da área que o queixada não marcou. E era para cartão vermelho. Até o pessoal do SporTV admitiu. Mesmo assim podem dizer que o queixada não influiu diretamente no resultado. Mas o Botafogo não pode mais aceitar esse urubu. Ele dá azar pra gente.

Felipe Maynard disse...

Pára de chorar.

Anônimo disse...

É absolutamente inacreditavel como os botafoguenses realmente acreditam que são roubados em todos os jogos !!!
Ao invés de ficar catando pelo em ovo deveriam perguntar porque o time naõ conseguiu fazer gols com as oportunidades criadas.

Ahhh e só pra mostrar com essa sindrome persecutória (se não souber o que é procurem o pai dos burros) quem teve um impedimento mal marcado foi o Americano. O do Botafogo, embora dificil, foi correto (só a bichinha do sportv achou que o arbitro errou).

E quanto à propalada (de novo?) falta ... faça-me o favor, só quem nunca jogou bola acharia falta aquele lance.

Repito, o Botafogo tem que encontrar nos seus erros as respostas, senão vai tomar um sapeca ia-ia 12 anos no domingo e possivelmente depois também.

Anônimo disse...

é como dizem: os covardes se escondem no nonimato..rs "flameiguistas" também.

Se os erros que deram os títulos de 2007 e 2008 para o Flameigo fossem a favor do Botafogo eu tambéme staria dizendo igual a você para todos os "flameiguistas": "parem de chorar mulambos".

Nem esquento mais com estadual PC. A FEDEração do Rio tem raízes "flameiguistas" e todos sabem disso, inclusve os mulambos. Sempre a mesma história todo ano. A regra número 1 na federação é essa: "Na dúvida o apito é em favor do flameigo"

Jr.
Vila Velha, ES.
SA.

eduardo schiefler disse...

Olá meu caro !!
Te confesso que não vi o jogo, por sinal por causa do jogo do fogo, não fui fazer um som (além de arquiteto gosto de tocar guitarra tb hehe) porque meu amigo botafoguense ficou em casa pra ver o jogo.
ele apareceu depois do jogo, perguntei como tinha sido....se tinha sido roubado etc...ele me disse apenas de um empedimento, mas que no fim das contas perdeu mesmo nos penaltis.
e como disse o mauro cezar pereira da espn...o que não pode é o botafogo ser eliminado pelo americano (ele também não fez referencias a nenhum erro do juiz)
sobre o pessoal da sportv, são muito ruins mesmo...e como rubro-negro também não gosto dos comentários deles em jogos do mengão.
um grande abraço

Cesar Costa disse...

O time errou passes a dar com pau e a culpa é do juiz?

Anônimo disse...

Começou a tremedeira.

Teo disse...

Não é você que fala que a torcida do Botafogo não vai a jogos contra o Flamengo com medo da violência? Veja o verdadeiro motivo:

"A torcida não festejou a classificação do Botafogo para as oitavas-de-final da Copa do Brasil e ainda pareceu tímida em relação à decisão da Taça Rio, domingo, contra o Flamengo. Em pesquisa realizada no Engenhão pelo GLOBOESPORTE. COM com 50 torcedores sobre ir ao Maracanã para a grande final, 28 alvinegros disseram que não vão ao estádio por vários motivos: o principal deles é a falta de ingressos.

Os outros 22 alvinegros entrevistados confirmaram presença no Maracanã e têm a certeza de que o título carioca vai para General Severiano. Além da falta de ingressos, os 68. 700 já foram vendidos, alguns torcedores disseram que enfrentar o Flamengo em decisões criou um certo trauma na torcida.

- Vi a decisão entre Botafogo e Flamengo de 2008 e saí do estádio de cabeça inchada. Verei de casa mesmo, na TV. Seremos campeões, mas prefiro não ir ao estádio – afirmou o dentista Silvio Andrade, de 28 anos, morador de Copacabana."
Méritos para a torcida do Vasco que nunca ficou traumatizada.

PC Guimarães disse...

Levanta, sacode a poeira, dá volta por cima. Campeão ou não, és eterna paixão. Nada é fácil para o Botafogo, meus amigos. Perdemos. Estamos de cabeça inchada. Vamos partir pra outra. Um dia vai chegar o fim em que tudo vai dar certo. Na bola, no mérito, na garra. Pode ser domingo.
Obrigado pela presença e comentários de todos.
FOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cesar Costa disse...

A Tia Velha tem razão: com este timeco "nada é fácil para o Bostafogo"!!!

Alex Campos disse...

Mestre ...

Será que este blog vai sair do luto no Domingo ?

Abração !!!

Muito tempo que eu não comento, mas estou sempre por aqui!

Anônimo disse...

é bom que a gente desconta tudo nos mulambos domingo...rs

Jr.

PC Guimarães disse...

Caraca!Até o sumido do Alex apareceu por aqui para gozar com o pirão dos outros. Acho difícil sair do "luto", meu nobre amigo: o Flamengo não tem por tradição ganhar do Botafogo na bola. Principalmente nos dois últimos anos. Quanto ao CC, tem razão: bom mesmo é o time de Toró, Obina, Josiel e cia.

Cesar Costa disse...

Dear Tia:
Se juntar, Bota, Flu, Fla e Vasco na se salva. Bota e Flu fizeram partidas medíocres ontem. Vasco se bobear nem sai da Segunda. Flamengo tem Toró e Obina! Precisa mais? Domingo deve ser jogo de 0X0

PC Guimarães disse...

0 a 0 vai pros pênaltis. Loteria. Não quero. Prefiro que o melhor vença. Mas dentro de campo, sem ajuda externa.