sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Será que o Adoniran viu o Jogo do Senta?



Bom dia, SENTÕES? Vejam a pérola que o Wesley descobriu. Uma homenagem aos SENTÕES do Blog e a todos os SENTÕES espalhados pelo Brasil, do Oiapoque ao Chuí.

28 comentários:

Marcos Paret disse...

Pois é PC.

E imaginar que já teve hilário aqui dizendo que isto aí é estorinha que não existiu... rsrs.

menguitinho - uma agremiação comum que virou a grande mentira da mídia.

Anônimo disse...

Isso é mentira, esse jogo não existiu. Nunca deu na Globo.

Sua hora está chegando Sr. PC. A virada já aconteceu. Vamos retomar as rédeas do país. A partir de janeiro sai o Bolsa Família e volta o Bolsa Cacciola. Espero que matem essa porcaria de Clube de uma vez.

E passe muito bem.

Regina du Cuoco

Marcos Paret disse...

Não se iluda do Cuôco.

Este time não vai parar de incomodar jamais. Para parar, só matando mesmo, tomando o estádio, explodindo a sede, caindo (Deus livre a todos e, em especial, às famílias) o avião da delegação, explodindo todas as instalações e banindo qualquer torcedor do estádio (seria terminantemente proibido repetir públicos como os de janeiro/fevereiro).

Isto, infelizmente (para os comuns raivosos), é uma utopia.

Unknown disse...

Enquanto botafoguenses celebram jogo do passado... Será que vai ter armação igual a 86 e 99 pra salvar esse time???

PC Guimarães disse...

Os SENTÕES vivem de um jogo do passado (1981) mas morrem de medo quando se fala no passado (1944). 1981 não é passado? Qual o conceito de passado pros SENTÕES?

Unknown disse...

Por isso é passado, assim como títulos, vitórias e demais conquistas, é bom lembrar reconheço, mas viver a realidade baseada só nele é confissão de que seu time não tem muitas glórias não. ..
Bom pra zoar, mas assim como o impagável chororo de 2008, já passou...

Unknown disse...

CHORÃO, FLAMENGO NÃO VIVE DO JOGO DO PASSADO, LEMBRAMOS COM ALEGRIA DE TÍTULOS, BEM DIFERENTE DE FALAR DE UM ÚNICO JOGO.

PC Guimarães disse...

Como framenguistas são desinformados! Esse negócio de se informar apenas vendo a Globo dá nisso. Meu doce Marcelino: o livro do Jogo do Senta não fala apenas de um jogo. Fala de diversos jogos, de rivalidades, de polêmicas. Compra o livro, cacete! A Travessa está vendendo em 3 prestações. E vc ainda ajuda o tio aqui a pagar o condomínio atrasado.

Anônimo disse...

O Blog do PC é um espetáculo. Toda vez que entramos aqui temos uma surpresa agradável.

"Senta, senta, senta..."

Mata-me de rir !

PC, parece que a Loucos está preparando uma musiquinha para homenagear os SENTÕES.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

marcelino no seu mais completo estilo autista.

86 e 99 já foi fartamente explicado aqui, prezado iludido.

Não FLAdianta....


.. Títulos do menguitinho...

OU - Fusões e aquisições com o Ipatinga/2006

OU - Expulsão de mais de meio time do adversário em 81

OU - Papeletas amarelas - recentemente focado aqui no blog


OU - Ladrilheiro no campo quando o Vasco lhes acossava no jogo ... mostrado aqui no blog


OU - carioca de 2014


OU - a doação do framengo-esperança de 2009 (contrataram até o "roubado é mais gostoso" por gratidão).

Marcos Paret disse...

rsrsrs. Com a chegada do Livro do Senta, em gritos e cantos, na Loucos, o domínio sobre a matéria começará a ganhar um público maior, ou seja, a nossa torcida e a do adversário.

Que a Loucos lance então a musiquinha no 'moolamber game'.

Unknown disse...

Os jogadores do botafogo como dançarinos são iguais jogando bola, muito ruins.
Eu disse que aquele "CBF É UMA VERGONHA, VERGONHA, era conversa pra enganar botafoguense e pular fora do barco furado, e tinha botafoguenses exaltando o cara...kkkk

Unknown disse...

"O Blog do PC é um espetáculo. Toda vez que entramos aqui temos uma surpresa agradável."


kkkkkkk...

é um torcedor do cruzeiro??

do Madrid???

da seleção alemã???


não, meus amigos, é um torcedor de um clube que está desde 1995 sem comemorar titulos, que está caminhando a passos largos pro seu quarto rebaixamento...


Alô galerinha do Acre, estamos em 2014!!

Unknown disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/10/apos-bloqueio-botafogo-tira-jogo-do-maracana-para-volta-redonda.html


Sinceramente, sinceramente mesmo, tá dando pena!!!

O que estão fazendo com o Botafogo(refiro-me aos dirigentes) é muita sacanagem!!!

Sinceramente: Vou torcer pro botafogo não cair!!! No fim das contas são os torcedores que pagam por isso...

Marcos Paret disse...

Para quem ainda pensa em soluções, ele é o melhor bombeiro ainda disponível.

Jorginho cicatriz.

http://www.lancenet.com.br/minuto/Jorginho-revela-vestiario-coragem-Chapecoense_0_1227477364.html

Unknown disse...

Paret,



"86 e 99 já foi fartamente explicado aqui, prezado iludido."

Uma coisa é você dar a sua explicação outra é a gente aceitá-la...


Pra mim sua explicação ( a que o botafogo foi mero coadjuvante nos casos) além de ser uma confissão de culpa, não retira o dolo...


Marcos Paret disse...

Camejo e marcelino.

Não formamos as torcidas Fla-Madri ou Liga dos Urubus (LDU)...

Só para não deixar passar batido..

rsrs


e 'marça' meu prezado. Não lestes quando publiquei aqui que, com seu salário pago, o Sheik framenguista procurava uma forma que fizesse supor que seria suspenso por indisciplina só para curtir um verão inteiro recebendo sem jogar?

FLAcorda 'meu fio'. Já te disse, procure outros assuntos.

RFC disse...

Pois é Camejo, a queda do botafogo é algo tão provável como o título do Cruzeiro, diretoria ruim, elenco ruim, torcida omissa, tudo isso cruza-se com o caminho da segundona, se no campo falta pouco pra serem rebaixados, moralmente já estão na série C, mas que dá vontade de rir daqueles mesmos que felizes aqui comemoravam o fato do flamengo estar na lanterna dá e muita kkk mas tive pena do vasco, do flu e agora tenho do botafogo, estão a 4 pontos de sair da zona, e olha que até pouco tempo atrás bastava uma vitória pro lanterna ir direto pra 13° posição, agora parece que as coisas vão se definindo, os times da zona vão se fixando nela e graças a Deus meu time tem conseguido se afastar.

Agora entro em contagem para o rebaixamento do menor do rio : Faltam 2 meses e 11 jogos.

Unknown disse...

86 e 99, botafoguenses, se preparem a segunda divisão espera vocês.

Unknown disse...

PT x PSDB já é um clássico nacional. Desta vez a final está muito equilibrada e o vencedor será decidido nos detalhes. Como sabemos há uma equipe que cresceu na ditadura, sempre contou com o apoio da Globo, é sempre favorecida pela arbitragem, pelos tribunais e pelos esquemas da grande mídia. A outra foi perseguida pela ditadura, é sempre roubada e sonha em ser tratada com equidade pelo sistema. A primeira é empurrada pela torcida privilegiada e dopada, muitas vezes literalmente, pelo sistema; é agressiva, joga no ataque e pode fazer uso impune de todo tipo de jogo sujo para alcançar a vitória, a ponto de achar que “roubado é mais gostoso”. Tudo o que faz de infame nunca tem consequência nos tribunais e ainda tenta justificar seus roubos com supostos roubos do adversário. A outra é mais tímida e joga mais na retranca. Qualquer coisa que faça e qualquer denúncia, vinda de quem quer que seja, é sempre usada nos tribunais e nos esquemas midiáticos para prejudicá-la. Sua torcida sabe disso mas a outra torcida, a dos iludidos do sistema acredita em tudo que é dito pela Globo. Seus jogadores são expulsos e seus protestos são causa perdida, na maior parte são multados e censurados. Para esta equipe é preciso jogar muito mais que o adversário para ganhar, o que sempre foi bem fácil no passado mais glorioso. Porém, devido a circunstâncias, as principais alheias à sua vontade, não passa por um bom momento e o adversário tem feito todo o seu conhecido jogo pesado para levar o “título”. Espero que a final termine premiando a melhor equipe, ou seja, aquela que sempre valorizou o jogo bem jogado e proporcionou à torcida as boas vitórias, aquelas que ficaram como patrimônio para todos os brasileiros.

Unknown disse...

So você, pois seus pares apoiaram o Sheik, se deram mal.....

Unknown disse...

O Botafogo deu sorte, aqui em Manaus tá um friozinho de 28°, semana passada, tava 40°.

Frederico disse...

Vou torcer para o Botafogo amanhã, afinal, com toda essa crise ainda ter que gastar dinheiro com as pilhas da lanterna é f...

Unknown disse...

Quem diria....achei que Marcelino pão e vinho fosse italiano, aí ele se revela (calma Tricolores) amazonense......Seja bem vindo....mas calma aí esse ódio contra a estrela solitária está te estressando, sei que a culpa é de Manga e cia, mas isso foi com seu pai...relaxa!!!

Unknown disse...


Sem zoações, eu acho que a solução pro botafogo seria fazer o que o flamengo fez quando chegou à lanterna:


jogar como time pequeno mesmo, fechado, priorizando a defesa e esperando a bola que dará o gol salvador...

O elenco do Botafogo, assim como o do Flamengo, não é pior que criciuma, coritiba e os outros postulantes ao rebaixamento, mas é um elenco, assim como o do fla na época, fragilizado psicologicamente e perdido em campo.

Eu não gosto do Luxemburgo, mas comeco a me render...não que a situação do Flamengo tenha melhorado muito, vez que ainda corremos risco de rebaixamento, mas o pofexo primeiro fez o time parar de levar gols, estabilizar, sair da confusão, pegar confianca e depois comecar a ensaiar algo parecido com um bom jogo de futebol.

é hora da torcida do botafogo deixar de lado as picuinhas administrativas e políticas e abracar o clube, parece que não, mais jogador corre muito mais quando ve a torcida apoiando, porém o que vejo, ao menos nas redes sociais, é um movimento de "ja caimos"...Aí complica

Anônimo disse...

Fogo F, como sempre, perfeito.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Tenho ódio não, até porque tenho tido mais alegrias que tristeza quando jogam flamengo x botafogo, dia 25 estarei no estádio pra assistir flamengo x botafogo. Vamos ser maioria com certeza.

Marcos Paret disse...

Vais à Arena areião marcelino?


Cuidado! Por lá a influência do FLApito demora a chegar. Vide o choro do m-a_paulista (mais ajudado paulista) no sábado.

Ao fim da partida, foram reclamar sabe-se lá do que. Talvez da vergonha de terem saído de Sampa prometendo aos seus iludidos a proximidade da Liderança e terem voltado com um "aqui é Fogão porra!" na sacola.