quinta-feira, 23 de outubro de 2014

A solução para o Botafogo está aqui

Botafoguenses: até quando vão insistir com o Mancini? Ele não tem culpa, Mas tem culpa quem insiste com ele. O que é Rogério? Um Cafuringa piorado versão 2014? O cara dribla o goleiro e em vez de fazer o gol tenta cavar um pênalti. E qual é o time do Botafogo? A cada jogo o Mancini escala um time. E pra que insistir com esse @#$%¨&*( Airton? É hora de botar um motivador antes que a vaca vá pro brejo. Bota o Silvio Santos, o Serginho Groissman, a Ana Maria Braga... sei lá. O presidente do clube tem que encontrar uma saída. Ou forma uma junta. Junta tudo e faz como a Sandra de Sá: joga fora no lixo.




10 comentários:

Marcos Paret disse...

Não dá mais tempo PC.

Precisaríamos de, no mínimo, 4 vitórias nos 8 jogos restantes, com obrigação, neste caso, de empatar pelo menos 2 jogos.

Teríamos então que "perder apenas duas vezes" atuando contra...

Cruzeiro fora
Santos fora
Chapecoense fora


E ainda teríamos que jogar contra o Flu, o Furacão, receber o Figueira (sem ataque, o risco de perdermos aqui para os catarinenses é iminente).

Como eu disse no meu blog, temos que torcer para que o clube se prepare para fazer o seu dever na segundona e para que volte, em 2016, estruturado de vez e, claro, livre de aventureiros que queiram brincar de presidente do clube.

_____________________________

Milagres acontecem mas vale lembrar que o Flu de 2009 contava com um bom time e que na hora em que a coisa pegou fogo, Fred resolveu largar a prancha e jogou bola como nunca em sua vida.

No nosso time, o ataque não existe e o sistema defensivo, volta e meia, é prejudicado por expulsões e pelos gols que, deixando de fazer lá na frente, propiciam contraataques para o adversário. Não vejo como fazermos outro jogo como aquele contra os curinguenses e assim, só nos resta a resignação de saber que a turma que (não) manda está de partida.

Frederico disse...

PC, EU TENHO A SOLUÇÃO!!! Sabe aquela novena que você deixou aqui no blog durante a Copa para ajudar o Mengão. ponha ela de volta em intenção do Botafogo. Ela é poderosa!!!!

Anônimo disse...

Agora já podem liberar a volta ao Ato Trabalhista né?

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/recurso-do-botafogo-para-voltar-ao-ato-trabalhista-pode-ser-votado-no-dia-6/

Como diria o Capitão Nascimento: O Sistema é foda companheiro.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

No simulador de resultados, com uma campanha semelhante a dos últimos 3 jogos o Botafogo pode escapar com 42 pontos em função do grande número de confrontos diretos entre os times do Z4 + Palmeiras, Figueirense e Chapecoense...

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Preciso Pablo.

E você antecipou este passo (à moda 'Exterminador do Futuro').

Só esquecem mesmo é de um detalhe - na tentativa de exterminação do Botafogo pós venda da sede, voltamos, ganhamos de todos eles num carioca que ainda valia e não fomos campeões brasileiros em 89 porque venderam Maurício ás vésperas de um jogo importante com o futuro campeão, o Vasco (1989).

No rebaixamento de 2002 (O QUAL, NO RIO, APENAS NÓS CUMPRIMOS), subimos, montamos bons times e conseguimos adquirir o cobiçado contrato do Engenhão (tem neguinho que vai morrer sem se conformar com isso).

Um rebaixamento hoje é uma consequência dos desmandos desta diretoria nefasta mas nada mais.

Anônimo disse...

Chora Paret, e todos os botafoguenses ano que vêm vão ter que aturar o silvio luiz na rede tv kkkkkkk quem sabe no sábado agente não abre as pernas para ajudar vcs ?

Unknown disse...

O botafoguense e seu DNA reclamão...



"Agora já podem liberar a volta ao Ato Trabalhista né?"


O cara chora quase todos os dias aqui por que não liberam, aí quando liberam ele chora também....


o sangue de alguns foguenses é feito de lágrimas!!!


Marcos Paret disse...

Camejo, prezadíssimo.

Sem querer ser advogado do amigo Pablo, você não acha que com comentários como este, repetidos à exaustão, acaba por não dizer nada?

Sim, pois isto a que o Pablo se refere é fato já alardeado por ele aqui, de que depois que os fatores técnicos e extracampo (ontem tivemos um gol anulado de forma ridícula, depois que um deles, em claro impedimento, também o foi) nos deixassem em situação de perigo para manutenção na primeira divisão, tudo seria liberado, dinheiro, estádio, tudo.

Pelo menos, seja coerente com o que lê.

Cristian Hofman disse...

Insisto em dizer que, se não ganhar do Mengão o faísca já estará rebaixado.
Se fosse o luxa, escalava o time Júnior a fim de "ajudar" os pequenos a começar a sair do sufoco.
SRN

Marcos Paret disse...

O Botafogo já está rebaixado pelo histórico Christian.

Não devemos ganhar do seu time pelo simples fato de que o nosso treinador quer que o time parta para cima e assim, só se fizermos o gol que fizemos no Corinthians haveria alguma chance e ainda assim, chance reduzidíssima pois vocês não perderam um time (um conjunto) durante o campeonato, como ocorreu conosco.

A sequência do Botafogo não permite sonhar, não dá margem a esperanças.

Não temos ajudinhas e a situação interna é de bagunça administrativa interferindo diretamente no elenco.

No entando, quem é Gigante nunca vai deixar de sê-lo. Já 'los pequeños'..... todos sabem quem é.