segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Jantar com os ídolos Túlio Maravilha e Maurício 89? Isso não tem preço


Chupem, Comuns. Vocês jamais terão isso. Vocês jamais terão história para juntar ídolos em churrascos, feijoadas e outros eventos. Vão levar quem? Tem até um que está numa penitenciária. Vão exibir o quê? As taças conseguidas da forma que sabemos bem como foram conseguidas?

Aliás, por falar em Feijão no Fogão, soube que o arco-íris vai copiar o Glorioso. O Vasco vai fazer o "Bacalhau do Vascão", o Framengo vai fazer o "Urubu assado do Mengão" e o FluFlu vai fazer a "Gazela na Brasa do Fluzão".

4 comentários:

Anônimo disse...

PC, legal o Tulio, o Mauricio...mas a principal celebridade na mesa é você.

Goste a Regina du Cuoco ou não...

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Encontro dos bons. E, característico da família alvinegra, confere-se, em relação à belíssima dama presente, que ela....

- Não está amarrada a um poste.

- Veste-se de forma adequada para um jantar

- Não procurou o clube (seus representantes) para armar barraco.

- Não corre risco de morte por retalhamento.


É outro nível.

Ruy Moura disse...

Isso é mais um jantar da Chapazul com o candidato a presidente, a tal chapa que é apoiada por Montenegro, o qual elegeu Rolim, Palmeiro e Assumpção?... Então dispenso jantar com as celebridades.

Abraços Gloriosos.

PC Guimarães disse...

Não participei de jantar com chapa alguma, meu querido Rui Moura. Participei de um evento em Macaé pra divulgar e lançar o livro para os botafoguenses da cidade. O Thiaguinho é gente boa, conheço de outros carnavais e não vou deixar de sair com ele por causa dele ser candidato. Fui a Macaé por minha conta, paguei minhas despesas e costumo fazer 3 refeições por dia. Túlio e Maurício me deram duas grandes alegrias, estavam lá (em outro hotel) e apenas saímos juntos pra jantar. Se eu fosse me preocupar com o que falam dos candidatos a presidente da atual eleição do Botafogo não sairia com nenhum candidato. Um é criticado por ser apoiado pelo Montenegro e de ter participado da diretoria do Assumpção, outro é criticado por ter sido dirigente remunerado e ganhar cerca de 22 mil reais por mês, outro de ser vinculado a partido político e outro de fazer parte da Velha Guarda. Não sou sócio do Botafogo, não voto e em nenhum momento neste Blog defendi candidaturas. Na eleição passada dei o mesmo espaço pros dois candidatos. No lançamento do livro em General Severiano convidei todos os candidatos (na época o Thiago ainda não era candidato) e compareceram o Durcésio e o Marcelo Guimarães. Na noite de autógrafos que vai acontecer aqui no Rio na próxima segunda-feira, na Livraria da |Travessa, estou convidando todos os 4 candidatos.
Sou Botafogo. Como você. Nem melhor nem pior.
abraços gloriosos