domingo, 12 de outubro de 2014

Emerson Sheik é uma das provas que o dinheiro pode até não trazer felicidade, mas transforma as pessoas em verdadeiros babacas.



E tem gente que criticou o afastamento desse zemané. Já foi tarde. Isso não é jogador de Botafogo. O Glorioso não é bagunça. Breguice não! Vá se juntar a Adriano, Vagner Love, Bruno e cia. 

4 comentários:

Cristian Hofman disse...

PC, até concordo que o cara é meio boçal, agora, é bom lembrar que ele tem mais títulos nacionais que o faísca.
SRN!

Caçador disse...

não concordo PC o cara ta curtindo a vida aproveitando férias prolongadas pq esta recebendo e não ta trabalhando.
Quem nunca fez dança boba em casa em um momento de alegria? o cara ta fazendo varios passeios com a família tenho acompanhado no instagram. E dentro de campo pelo botafogo ao meu ver ele jogava bem.
Deixa o cara ser feliz POWW
todos ganhando 500 mil por mes sem fazer nada dançaria dança boba o dia inteiro.

Frederico disse...

Guima, em um futebol que se pretenda sério, não há lugares para "profissionais" assim.
Em 2009 quando voltou ao Brasil, o Emerson era, acreditem, um exemplo de humildade. No Maracanã, após os jogos atendia aos torcedores, era o último a entrar no ônibus, sim, por incrível que pareça ele era um dos 5 ou 6 que voltava no ônibus do clube, sem a ostentação dos carrões importados. O tempo passou, ele que já tinha dinheiro ganhou algo que faz a cabeça voar mais que a grana. A fama, pois antes era um desconhecido. Resultado: de um desconhecido rico gente boa, se tornou um famoso babaca famoso.

Abs, Fredera.

Fabio Fernandes disse...

Olá, PC! É lógico que nem Emerson Sheik e nem Túlio Maravilha são mais importantes que o Botafogo. No entanto, ele está curtindo com o dinheiro que, infelizmente, o Botafogo não tem nem pra pagar seus atletas. E novamente, infelizmente, o Botafogo virou bagunça sim. Só achismo!