quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Pede pra sair, Mancini. Pelo amor de Deus

Mancini pode até não ter culpa. Mas tem culpa quem insiste com ele. Não vi o jogo, não sei o que aconteceu. Mas Mancini está derrotado. Se o clube não demite ele, ele tem que pedir demissão. Tem que contratar um motivador já. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele se perdeu no meio da mediocridade do time.

Conseguiu melhorar a parte defensiva com o Fabiano, dando mais solidez ao time. Mas tanto contra o Vitória quanto hoje ele mexeu mal.

Não adianta ter um monte de atacante ruim sem meio campo, com o Gabriel correndo que nem barata tonta pra cá e pra lá.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Põe mexer mal nisso Pablo.

As vaias no Maraca já soaram bem mais fortes.

Carácoles! Quando Airton finalmente joga limpo e assim, com o bom futebol que tem, distribui o jogo pelo homem de meio que não temos, ele põe o Wallyson mas tira justamente o Airton.

Se fosse para abrir mão de um volante e reforçar o ataque, ainda assim, que se tirasse o inútil Zeballos. Permanecendo Airton em campo, cessariam as bolas entregadas do Zé e o municiamento ao ataque seria bem mais eficiente.

Tudo errado. Não liguei para a dispensa do Bolívar e do Sheik mas com relação ao Edilson poderia se fazer uma composição: dispensar-se-ía os dois citados e com o susto, se chamaria o Edilson para conversar. Ele é hoje o atleta que faz mais falta ao time.

A segundona parece inevitável e se assim o for, que saiamos dela bem melhor estruturados.