quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Galo chorão?

E aí, pessoal?: teve algum problema com a arbitragem no jogo do nosso Mengão ontem? Vi alguns momentos que achei estranhos. Quando, por exemplo, o tal de Canteros cometeu uma tentativa de homicídio contra o jogador do Galo e recebeu apenas amarelo. Fiquei meio cabrero e pensei o que o juiz faria se o botinudo em questão fosse o Airton ou envergasse a camiseta do Glorioso. Pensei até em desligar a tv. Aí o carinha lá de vermelho e preto deu um balão na bola e gol dos caras. Depois o barrigudo jogador do Galo tropeçou, esbarrou no rapaz de vermelho e preto e o apitador deu pênalti. Vá lá. Deve ter sido pênalti mesmo. Mas nunca vi ninguém cometer pênalti de "peixinho". É muita sorte. Agora há pouco li na coluna do Assaf que o juiz pipocou ao não expulsar o tal de Cáceres que bate até na sombra. Houve isso? E que papo é esse do lancenet informar que o Levir não culpou a arbitragem pela derrota? Coisa estranha, sô? Por que sempre acontece isso nos jogos do Framengo? Já sei, já sei: o Galo é chorão também.


15 comentários:

Unknown disse...

Ajuda da arbitragem sempre há em favor do framengo. Quando não é roubado é cagado ou uma combinação dos dois. Desta vez, nesta vitória sobre o Galo, foi mais cagado que roubado. Deveria existir um índice, o roubocagômetro para medir as vitórias do framengo. Desta vez achei que foi 35% roubado e 65% cagado. É isso, o roubocagômetro framenguista indica 35/65.

Unknown disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2014/10/mao-na-bola-galo-reclama-de-lance-com-caceres-antes-do-2-gol-do-fla.html


quando eu falo da síndrome de chororo o Pc diz que sou iludido e vivo num mundo de fantasias...

Quer dizer que acontece a falta o juiz da a vantagem, os caras ficam meia hora tocando a bola e perdem e 20 anos depois querem reclamar que o gol foi ilegal por causa dessa falta...


Atleticano e botafoguense são iguaizinhos: nunca ganham nada e vivem reclamando de tudo!!

Cristian Hofman disse...

O PC e seus factóides em relação ao Mengão.
Fui ao maraca, e assisti a jogo limpo, bem disputado e um Mengão superior em todos os aaspectos.
Acho difícil nos tirarem esse título!
SRN!

Fabio Fernandes disse...

Olá, PC! Não. Dessa vez NÃO houve assalto. Agora, se Levir não inventar novamente nada de última hora, estaremos na final.

Unknown disse...

Faltou a entrada do Pierre no everton que nem falta o juiz deu. Pra que mesmo o Josué se jogou mesmo?
Vi a torcida do galo reclamando aquele penalti de 2007. Lembra? O atletico so joga se o outro time tiver jogador expulso?

Unknown disse...

Assim como deveria ter essa unidade de medida mencionada por você para flamenguistas deveria ter também uma pra vocês botafoguenses...ele se chamaria chororometro e ficaria travado no 100% full time...vocês choram até por lateral...eu hein

Marcos Paret disse...

O pênalti de 2007 não deu em nada marcelino - logo depois, sofremos a segunda grande garfada do ano, a fase de preparação para o grande golpe da cafeína.

Anônimo disse...

O Maurício Assumpção está de saída. Foi fuzilado pelo Sistema que ele tanto defendeu. Deveria ter a coragem de corroborar o que disse o dirigente do Grêmio, também de saída:

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/diretor-da-globo-corinthians-e-flamengo-sao-times-o-resto-e-merrrrrrda/


E ainda tem inocente achando que os problemas do Botafogo estão dentro do clube. Nem funcionário da Odebrecht "acredita" nisso...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Meu Deus do céu lá vai esse louco subversivo e seu livro do mal para Niterói também !

Olha aqui, se o Sr. vier com esse tal de Feijão do Chorão aqui em Miami eu aviso que vou te denunciar como terrorista comunista do PT. O FBI vai te pegar velhote !

Regina du Cuoco

Anônimo disse...

Buáááááááááááááá
o Flamengo ganha e eu tenho q assistir e ficar inventando um monte de historinha.
Buááááááááááá
nunca vi jornalista mais chorão e apaixonado pelo Flamengo
kkkkkkkkkkkkkkk
" mata-me de rir" Matusalém
kkkkkkkkkkkkk

PC Guimarães disse...

SENTÃO detectado. E por que tanto ódio no coração? E por que o preconceito contra os mais velhos? Você não vai ficar velho? Quero ver chegar onde eu cheguei com o tesão, o charme e a garra que eu tenho. E a disposição. Venha para a minha Igreja. Ajoelha e SENTA.

PC Guimarães disse...

Já a Regina do Cu Oco é amor antigo.

PC Guimarães disse...

Incrível, Pablo. E aí a gente entende, ou melhor, tem certeza, porque sempre arrumam um jeito de botar o Framengo na Libertadores.

Unknown disse...

Sempre tem uma desculpa.

PC Guimarães disse...

Pois é, Marcelino. Framenguista tem sempre uma desculpa.