sábado, 11 de outubro de 2014

É o melhor goleiro do Brasil! É Jefferson


Ah se fosse o Jefferson e não o mão de alface framenguista o goleiro do Brasil no jogo contra a Alemanha. O cara pegou pênalti do Messi! Pra jogar na seleção tem que vir de um clube de tradição, de história, de prestigio internacional. Não é pra qualquer um.

9 comentários:

Unknown disse...

Vocês são muito hilários. O Jefferson é cria do cruzeiro e sse pênalti do Messi até aquele zagueiro do time da Bulgária, que pegou 2 na pré champion league pegaria...e eu já falei antes. O time do Brasil poderia esta com 2 goleiros que pegaria uma goleada do mesmo jeito... E naquele jogo Hulk não acertou nada, David Luiz estava fora de si, Fernandinho deu 2 gols, Marcelo estava perdido e estávamos sem nosso melhor jogador, mas o rancor de vocês não lhes deixam enxergar nada além de Flamengo...

Frederico disse...

HEHEHE PC, gostei da foto segurando uma pilha de livros, lembra uma foto clássica do Sérgio Porto. O Ponte Preta segurava uma pilha de livros de jazz.

Anônimo disse...

clube de tradição, de história, de prestigio internacional.
Isso pq o cara pegou 1 penalty.

" mata-me de rir " isso parece um blog de comedia pastelão kkkkkk

Frederico disse...

O Stanislaw dizia que botafoguense era aquele que não tinha classe para ser tricolor, nem coragem de ser flamenguista rsrs.

Viva o espírito esportivo: o jogo do Fogão ainda está no intervalo, mas eu quero desde já parabenizar os amigos de General Severiano.

Está no papo, e o Bota com muita raça.

Ricardo Rocha disse...

Stanislaw também dizia :

"Ser imbecil é mais fácil."

“Ser Botafogo é escolher um destino e dedicar-se a ele. Não se pode ser Botafogo como se é outro clube: você tem que ser de corpo e alma.”
Mário Filho, jornalista

PC Guimarães disse...

Frederico: a foto foi inspirada na foto famosa do Stanislaw.

Frederico disse...

É Celso, a torcida do Flamengo escolheu o caminho mais difícil. Mas que diabos essa frase tem a ver com futebol?? rsrsr

Esse texto do flamenguista Mario Rodrigues Filho é um patrimônio botafoguense. Nenhuma pena alvinegra escreveu algo assim sobre o Bota.

Ricardo Rocha disse...

Caramba, Frederico,é muito difícil ser torcedor do Botafogo.
Abraços e um excelente fds junto à família.

Frederico disse...

Caro Celso, grande abraço, excelente fds também e curta muito essa vitória maravilhosa.