segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Acho que o que poderia acontecer de errado com o Botafogo já aconteceu


Tem coisa pior do que isso?

17 comentários:

bruno f c disse...

como é que vc pc consegue brincar tanto, com o botafogo passando esse sufoco todo no campeonato...

PC Guimarães disse...

Cabeça feita, amigo. Passei 21 anos acompanhando o time e sofrendo. Já passei coisas muito piores. O botafoguense é um forte. E bom humor é fundamental.

Anônimo disse...

Prefiro o Crivella como governador.

Igreja Universal Neles!!!

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Pablo II já se decidiu mas o verdadeiro aqui ainda não.

Abs
Pablo

Unknown disse...

http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2014/10/ingressos-esgotam-e-bota-x-fla-tera-recorde-de-publico-na-arena-am.html#equipe-botafogo

Deu nem tempo de eu pensar em comprar o ingresso pra ir...como diz meu amigo Marci Camejo: "é muito simpatizante"

Unknown disse...

Essa é pra quem diz que o corinthans tem a maior torcida do brasil:


http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2014/10/ingressos-esgotam-e-bota-x-fla-tera-recorde-de-publico-na-arena-am.html

Botafogo x Corinthans, corinthans na disputa da libertadores,duas semanas vendendo e 20 mil ingressos...

Botafogo x Flamengo, Flamengo lutando contra o rebaixamento, 12 horas e ingressos esgotados...


Ainda dizem que são apenas simpatizantes, haja simpatia hem!!

Marcos Paret disse...

Marco Camejo meu prezado.

O seu time, de há muito, parou de lutar contra o rebaixamento. O projeto Luxa (que eu antecipei - jogo fechadinho - mas você disse que era idéia sua - saco p/krlh.. de futebol) lhes deu aquelas vitórias seguidas, o jogo contra o Coxa tratou de dar moral (veja só) e agora, vocês estão a cavalheiro na tabela.

_________________________

Bruno f c

Se vocês passaram mais de 40 dias na lanterna do campeonato (o estoque de pilhas da duracell acabou mundo a fora - mundo framenguista, CRAro) e mesmo assim a empáfia continou a mesma meu prezado.

Este ano, com um time que começou agora (estamos na mesma fase em que ficamos quando começa um campeonato carioca - mais da metade dos jogadores começou a atuar agora, há duas rodadas), se o Botafogo descer é até natural.

FLAtenção FLApressadinhos.

É natural descer - a) sem ajuda.. .b) com um time sendo desmontado e outro sendo feito há duas rodadas... c) sem um joguinho como o de vocês contra o Coxa e tendo que buscar tudo na unha, no suor.... d) com os adversários com seus times consolidados e já com o conjunto afiado.


Qualquer framenguista que esperar pelo próximo post para dizer que Paret afirmou que é natural descer, remeto a este comentário - SÓ PARA NÃO FICAR PERDENDO TEMPO COM BALELA.

Marcos Paret disse...

http://www.lancenet.com.br/botafogo/semana-aniversario-Garrincha-vendido-Botafogo_0_1229877090.html

______________________________


Estou "cansado" desta coisa de tanto livro sobre Garrincha.

:-)

Vou "dar um tempo" com isso.

Pretendo, na próxima folga, fazer uma caminhada pelas livrarias da cidade em busca de publicações sobre ídolos de outras agremiações. Curiosidade aqui sobre o que possam os aficcionados escritores terem dito sobre Buião, Merica, Jacozinho, Cocada, Sapatão, Brocador e cia.

Se achar algo que fale apenas em caixotes de taças, vou fazer uma análise fria para ver se tem papeletas e FLApitos no meio.


E se não obtiver sucesso nesta empreitada, vou partir em busca do penta das Américas Leo Moura e do franquinho daquele bairro próximo ao Engenhão mas, prometo, nada de anotações sobre o fisco italiano. Isto aí é intriga deste povo.

Marcos Paret disse...

Convém, às maritacas de plantão no blog, analisarem a matéria com atenção.

Dados sobre a qualidade do que foi produzido, quem produziu e o porquê, a quantidade de publicações já feitas sobre a lenda (listei quase 90% delas aqui há algumas semanas), etc..

Sem chororô, srs. sentões.

Unknown disse...

Peraí Paret,


"É natural descer - a) sem ajuda.. .b) com um time sendo desmontado e outro sendo feito há duas rodadas... c) sem um joguinho como o de vocês contra o Coxa e tendo que buscar tudo na unha, no suor.... d) com os adversários com seus times consolidados e já com o conjunto afiado."


Não entendi perfeitamente... A culpa de todos esses itens aí é do próprio Botafogo.

O elenco do Botafogo tem a mesma qualidade medíocre( mediocre no sentido de mediano) do que o do Flamengo e aí você quer nos culpar por termos conseguido fazer um esqueminha ferrolho que deu certo???

Vocês tiveram um jogo motivador sim, foi aquele contra o ceará e não souberam aproveitar...todos esses quesitos ai citados são méritos dos outros times.

Carla Galvani disse...

Querido amigo PC, vou discordar pela 1ª vez de você. Pezão na cabeça. Detalhe, e botafoguense de arquibancada.
Abraços,

Marcos Paret disse...

Vejo a questão da eleição sob parte da ótica da Carla.

Precisamos, pelo menos, reaver parte do prejuízo que os outrora poderosos de plantão nos palácios nos deram.

Na época, Pezão, aliado de um deles, era apenas um vice mas hoje, dificilmente deixaria o clube o qual, dizem, manipulou para colocar ali o seu dentista particular na presidência nesta situação precária.

Não se trata de querer vantagens mas sim, DE REAVER PARTE DE PREJUÍZOS que podem nos deixar em situação caótica.

_____________________

Casando isso com o lado social, quem a nossa população iria querer: este candidato e a expectativa de que trabalhe como já o fez por onde passou ou o outro lado, uma real possibilidade de virarmos uma grande Igreja Universal?

É para uma reflexão séria, de nós botafoguenses em particular e da população em geral.

Anônimo disse...

Surge um desembargador que pensa no trabalhador:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/10/sindiclubes-obtem-liberacao-de-verba-para-pagar-um-mes-de-salario-do-bota.html

O ódio da tal Juíza para com o Botafogo chega ao limite de permitir a falta de leite na mesa de uma criança.

O Brasil passa por um momento estranho, onde o ódio de certas elites aos nordestinos e minorias parece fugir do controle...

Sem falar no racismo no futebol.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

CONTINUANDO..

Carla Galvani


O que acho muito engraçado Carla (licença para uma 'politicada', mestre PC), é o tal Bispo vir numa de ficha limpa (até deve ser) e de que é o único íntegro.

Ora, ora. Eu vi (ninguém me contou) sacos e mais sacos de dinheiro saindo do gramado do Maracanã.

Eu sei (sei de fonte segura pois não entro lá) que nos templos, agora se vai candidamente (traduzindo - em cima) dos fiéis com maquininhas de cartão para que o recolhimento do 'faz-me' rir não falhe.


Moisés pregou isso?
Davi pregou isso?


Vou ler minha bíblia católica com vários orientadores, já que posso estar interpretando tudo errado.

Marcos Paret disse...

Não Camejo.

A culpa por não ter (e gosto de não termos) um joguinho como o do festival de pênaltis contra o Coxa não é nossa. Não embole fatos.


Já quanto a elenco/time, o jogo motivador contra o Ceará não serviu pois TIVEMOS QUE REMONTAR TIME HÁ DUAS RODADAS.

Não sei se você também vai contestar isso mas de 2 jogos para cá, tiramos 4 titulares incontestáveis e os substituímos até por juniores (Mateus Menezes na zaga).

Na zaga Camejo. Um garoto entrou na zaga para jogar com um cara experiente mas que só há poucas rodadas (só depois que Doria saiu) assumiu a titularidade.

Ou seja, em termos de tempo de time, estamos como naquela fase de terceira rodada do carioca, em fevereiro e assim, qualquer time de cima ou de baixo da tabela está mais entrosado e mais encorpado.

Acho que a análise é esta.

Marcos Paret disse...

Para Camejo e os menos preparados do que ele, que gostam de usar trechos de comentários meus para dizer que falei o que não falei.

___________________________


".........Não se trata de querer vantagens mas sim, DE REAVER PARTE DE PREJUÍZOS que podem nos deixar em situação caótica........."


Isto significa ser ressarcido pelos lucros da época, os cessantes e os futuros, lucros certos pois o estádio passara a ficar no azul deixando o clube em ótima situação financeira.

Anônimo disse...

Torcida do Botafogo atenção !

Uma raposa felpuda da prefeitura do Rio contou para a sogra do tio da cunhada do amante da faxineira do Bob´s do Largo da Carioca que estaria já tudo acertado para que alguns conselheiro$ do Botafogo trabalhem pela entrega do Engenhão às empreiteiras.

A desculpa pública seria idêntica a da década de 70: "clube endividado e sem condições de gerir o Engenhão".

Inclusive, o COI já avisou que o Maracaneike terá que fechar para obras em função da abertura das Olimpíadas. O estádio terá que ficar fechado durante um ano. Montenegro poderia estar envolvido, tentando convencer conselheiros do clube.

Um dos motivos do furioso ataque da Globo ao MA foi exatamente a recusa dele em entregar o Engenhão.

O cheque mate do Golpe do Engenhão se aproxima.

Há testemunhas.

Abs
Pablo