quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quando é pro Botafogo é "veterano", quando é pros outros é "experiente"

O pessoal do Marca BR está exagerando um pouco nas tintas. Alguém alguma vez ouviu ou leu essa turma dizer que o Pet era um veterano? E o Ronaldinho Gaúcho? E o Deco? E o Juninho Pernambucano? E o Fenômeno?

Que saco, pô!

4 comentários:

Rodrigo Shampoo disse...

Para com esta mania de perseguição! Nunca vi chamarem o Loco de veterano. Eu noto que quando o cara é craque ou está em alta, é experiente, mas quando está encostado em algum clube é veterano. Quando o Leandro Amaral chegou ao Fla chamaram ele de veterano e contratação de risco, quando falaram da ida do Iarley para o Ceará, chamaram de experiente, mas a teoria da conspiração que brota na cabeça de vocês do canil não permite enxergar as coisas como elas são.

PC Guimarães disse...

Framenguista nunca vê nada. Nem pênaltis inventados pró Mengo, nem jogos prorrogados por mais 8 minutos, nem jogadores framenguistas que não são expulsos por cometerem irregularidades...

edgard horacio disse...

quem tá do outro lado
é que sabe.(ops!)

Rodrigo Shampoo disse...

Vocês que só enxergam o que querem. Eu reconheço que o Botafogo foi garfado em 2007 contra o Fla (2008 e 2009 foi invenção de vocês), mas em 2010 foram beneficiados!

O Henry acabou de ser chamado de veterano pelo globoesporte.com, e olha que ele é bem melhor que o Fernandão. A mídia deve ter alg contra o NY Red Bulls.

Viram??? Não é nada contra o Botafogo, seus chorões!