sexta-feira, 15 de abril de 2011

Os botafoguenses jamais fariam isso que fizeram no Peru. Já os flamenguistas!!!

Torcida para apoiar árbitro! É ruim, hein!

Quem deveria fazer isso no Brasil é o Framengo.

Deu no globoesporte.com

Alô alô GB: mostra pro Xexéu o que foi feito no Peru.

14 comentários:

Mario_av disse...

Impressionante como os dois conseguem se superar a cada dia. Cada vez mais inconvenientes.

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/04/15/visita-de-ronaldinho-gaucho-as-vitimas-de-massacre-em-realengo-provoca-confusao-no-hospital-albert-schweitzer-924246957.asp

xexeu disse...

eu de novo!

PC Filho disse...

Os flamenguistas sempre se inspiram no Peru, mesmo que não vejam o que está acontecendo, por estarem de costas.

Anônimo disse...

Aí PC.
Pegaram o Vin Diesel agora.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/04

/vin-diesel-recebe-camisa-personalizada-do-flamengo.html

Framenguistas adoram aparecer.
Engraçado é que dão camisa até pra defunto mas a gente nunca vê um astro usando.
Sõa chatos pra cacete mesmo.

PC Guimarães disse...

Que malas, hein! Nem quero ler isso. Só quero ver o que ssa gente vai aprontar no show do Paul no estádio do Botafogo. Vão aprontar. Podem escrever.

Anônimo disse...

a visita do Ronaldinho gaúcho foi bem legal. Além de, obviamente, uma boa jogada de marketing, fez a alegria de uma criança que passou pelo drama que passou.
Infelizmente, para os outros clubes, ele joga no Flamengo.
Mas que foi legal, foi.
Fabio Medici

Anônimo disse...

em 19 e lá vai fumaça, havia um grande jogador de basebal chamado Babe Ruth. Mulherengo, gordo e beberrão, era um péssimo exemplo fora dos campos, mas um gênio dentro das bases.
AInda no auge, um pai pediu que ele visitasse o filho quase à morte.Babe atendeu e o moleque pediu que ele fizesse não 1 , mas 4 home runs num mesmo jogo. Ele cumpriu.Mandou uma abraço para o menino, votos de melhoras e uma bola autografada. Anos mais tarde, ainda mais gordo, decadente e sentindo os efeitos da cirrose, um jovem chegou perto dele e disse "O senhor poderia fazer um home run pra mim?"
Babe sorriu sem graça e os repórteres riram. Mas o jovem mostrou-lhe uma bola autografada, abriu um sorriso e perguntou novamente "O senho faz um home run pra mim?"
Babe sorriu e disse "claro que faço..."
Diante dos repórteres que zombavam e do time pra lá de medíocre em que jogava, ele fez. Saiu de campo e encerrou a carreira...
Quem quiser conferir, procure um filme com o John Goodman... é uma bela história e mostra que isso é feito há tempos e é um gesto muito simpático...
Fabio Medici

Anônimo disse...

A Globo não esquece o Eurico:

http://globoesporte.globo.com/
futebol/campeonatos-estaduais/campeonato-carioca/noticia/2011/04/
entregar-e-palavra-proibida-em-todos-os-cantos-do-vasco.html

Anônimo disse...

Fabio Medici,

Quando meu pai estava na UTI entre a vida e a morte (que esteja em paz agora) eu não pude ver ele em alguns momentos como NATAL e ANO NOVO por questões completamente burocráticas e fora de contexto. Se eu não pudesse vê-lo por conta de um jogadorzinho de futebol medíocre, independente do time, até o meu Botafogo, eu iria ficar revoltado com certeza. Você não?

Asura

Anônimo disse...

Fizestes vasectomia GB ?

Xéxas futebol clube não vai gostar nada disso...

Anônimo disse...

o jogadores são ídolos das crianças...o ronaldinho ir no hospital é legal, mas essa Patrícia Amorim é um tremendo papagaio de pirata....a mulher tá sempre aparecendo em tudo que é canto...vá ser inconveniente assim lá no inferno. vão esperando que ela vai aparecer no Engenhão no show do Paul Mccartney. Nem vou ficar dando muito idéia aqui, vai que ela esteja lendo.

Anônimo disse...

Bem que a Patricia papagaio de pirata Amorim, podia visitar o Bruno no presídio

Anônimo disse...

Estou Sempre lendo!!

Mario_av disse...

Fabio,
Não me referi ao fato da visita do Ronaldinho. Mas sim ao transtorno que causaram no hospital, atrasando em quase duas horas o horário de visitas.
Isto não se faz, isto é colocar o interesse pessoal acima de tudo, não levar em consideração o sofrimento de pessoas humildes que se deslocam para ver um familiar e são obrigados a se sujeitar ao capricho de pessoas que somente querem aparecer.