quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pra quem gosta de cerveja


Meu ex-aluno e camarada botafoguense Pedro Barbosa criou um blog só pra falar de cerveja. Tipo de assunto que gostamos muito, além de futebol e de mulheres (exceto os tricolores, claro). Ele me prometeu uma caixa de brahmas da Bohemia se eu divulgasse o blog aqui no nosso Blog. Para tomar uma, clique aqui.

E amanhã, sexta-feira, comecem, por favor, a pingar votos lá no TopBlog. Como disse, se eu for tri, ponho uma coisa grande e bonita nas mãos de vocês. Acho que, ao contrário do BBB, não é possível o mesmo email votar várias vezes. Mas peçam o apoio dos primos (desde que eles não chamem o Fluminense de Florminense), sobrinhos, tios, irmãs, mães, avós, amantes argentinas ... Aceito votos até de framenguistas.

6 comentários:

eduardo schiefler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eduardo schiefler disse...

Visitei o blog do teu amigo, tá no começo, mas a idéia e principalmente o assunto são muito bons.
Por aqui em SC tá cheio de cervejarias artesanais, por sinal em Junho vai abrir uma em Itajaí, cerca de uns 300 metros da minha casa. :)

PC Guimarães disse...

Foi só falar em cerveja que vc apareceu!

Pedro Barboza disse...

Valeu pela dica PC...e pelo comentário Eduardo!

Léo disse...

Cheguei também, PC.

Aliás, já deixei o meu coment por lá, e tentei deixar outro aqui por duas vezes, mas o blogspot anda com muita sede e bebeu todas as linhas que escrevi em duas oportunidades.

O blog dos amigos está uma beleza, e atestar que a minha, a sua, do Beto Guedes, a nossa Lumiar está espumando nas ondas de uma cervejaria artesanal foi muito bom. Tenho que ir até lá. Lá se vão uns bons anos de ausência, desde de uns épicos acampamentos universitários em Poço Feio.

Se o blogspot engolir este comentário, nao falo mais nada por hoje...

Léo

PC Guimarães disse...

Ufa! Pelo menos este comentário ele não engoliu. Muito estranho isso. Alguns amigos também tentaram e não conseguiram postar. Estranhei os poucos comentários postados hoje. Espero que seja momentâneo. Sem vcs este Blog não existe.