segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Quem com Cocada fere, com cocada será ferido



E o Vasco hein!? Com o time que tem, achou que poderia disputar o título e até uma vaga na Libertadores. PC Gusmão, o goleiro Fernando Prass e alguns torcedores do time mostraram que são mais otimistas do que o candidato a presidente Eymael. Curioso que justamente na Bahia, terra de coco de cocada, o Vasco sofreu um gol igualzinho àquele que Cocada fez uma vez no Flamengo.


A homenagem do Blog ao figurante coadjuvante.

14 comentários:

BLOG DO XEXÉU disse...

Mata me de dormir Vasco!

eduardo schiefler disse...

PC, tu és uma figura !!

PC Guimarães disse...

Boa essa, né? (rs)

eduardo schiefler disse...

Poderias ter escolhido um gol contra outro time, mas de ti não esperaria diferente.
:)

Frederico disse...

Torço por Botafogo ou Fluminense. O Cruzeiro depois, e o Corinthians de forma alguma. Com 6 vitórias o Bota é campeão com certeza, se tropeçar vai depender de muitas combinações. Acho que aqueles 2 pontinhos que o Loco jogou no lixo naquele pênalti bisonho vão tirar o título do Bota. Ele que dar a cavadinha.

Frederico disse...

"ele tinha que dar a cavadinha"

PC Guimarães disse...

Mas ele não deu cavadinha. Vc está vendo cavadinhas demais. Tá parecendo o Eduardo, sô!

Anônimo disse...

Frederico = Mãe Dinah

Anônimo disse...

E o goleirinho do Vasco.
O que é aquilo?

xexeu disse...

PC essa frase minha Mata me de dormir Vasco merecia ir para a galeria das frases.

eduardo schiefler disse...

Eu???
Hahaha !!!

PC Guimarães disse...

Gente: estou achando que o Xexéu quer dar para editor.

BLOG DO XEXÉU disse...

Nã e isso Pczinho que essa frase achei legal, por favor coloca ela la em cima.

Anônimo disse...

Xexéu para PC:
"...por favor coloca ela lá em cima".

Eu, hein? Isso lá na minha Ilha do Governador de antigamente...


Vascão 2010

PS: Obrigado, PC, pela imagem do gol do Cocada. Eu estava nesse jogo. Fantástico!!