sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Deixa de fazer doce, Joel

Continuo preferindo o Cuca, mas acho que Joel Santana deve continuar. Mas sem fazer doce. Se o Botafogo não vai ser o campeão nesse campeonato mole-mole de ganhar que nem o de 2009, Joel também tem grande parcela de culpa. Se não entrar na Liberta mais ainda.

Nosso sócio-proprietário GB pediu para eu fazer uma enquete aqui no Blog sobre o Joel. Pedido do GB é intimação.

8 comentários:

Unknown disse...

Obrigado pela deferência PC. Meu voto já esta lá, sinceramente não suporto o trabalho do Joel, aliás acho que ele não trabalha,caso contrário o time não seria essa mesmisse desde o Carioca, é sufoco em tudo quanto é jogo, independe se é time grande ou pequeno, o esquema é o mesmo. Ganhou o Carioca, parabéns, mas depois conseguiu a proeza de ser desclassificado na CB por um time da série D. Concordo que os desfalques enfraqueceram bastante o time, mas não termos reservas para as laterais , foi uma decisão do técnico, os titulares já são horriveis, imagine serem intocáveis. Essa insistência com LF, não consigo entender, deve ser passione, só pode, o pior é que todo jogo substitui o morto, então pra que escala-lo? Sinto que o Botafogo se classificará para a LA(sempre tenho esperança no meu time) , não acredito que o Goiás leve a SA e depois poderemos ganhar do Gremio, mesmo levando sufoco o jogo todo, no futebol tudo é possivel, mas o preço será muito caro, o cara vai pedir alto pra renovar, estes diretores incompetents vão atende-lo, em Janeiro começa a desembarcar em GS, Toró e demais afilhados pra depois não passarmos da primeira fase da LA, bem que o Flamengo podia cair e eles mandarem embora o WL e virem atrás do Socana, que dupla felicidade eu teria.
GB

xexeu disse...

Flamanego e incaivel GB, alias acho que até agora os times que nunca caiu,foram o Flamengo,Inter,Cruzeiro,
estarei em Volta Redonda domingo, o seu irmão também vai., vamos com a fla Cruzeiro.

Mario_av disse...

Fla Cruzeiro?
Vai dar confusão ....

PC Guimarães disse...

Tomara que peguem uma blitz e botem todos no xilindró. Xexéu vai ficar na mesma cela do Tião Cuecão.

Gilson Caroni disse...

Votei na enquete, PC. E votei Não. Sabe o porquê do meu voto? Quero o Joel no Flamengo. O homem sabe ler uma partida como poucos, é um estrategista de primeira. Podem levar o " conceituado" Luxemburgo.Saudações a Xexéu pelo divertido blog.
Gilson, o maior amigo do PC

PC Guimarães disse...

Dá-lhe, Xexéu. Um Gilson deixa de entrar no seu, mas outro Gilson entra. Por que os Gilsons entram tanto no do Xexéu?

xexeu disse...

PC não liga não, eu sou o que mais entro no seu.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Boa, Xexéu! Mostra o que Cruzeiro tem a oferecer aos alvinegros do Grajaú.
Gilson, o maior amigo do PC.