quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Será que o Bruno também sumiu com o nosso SRN?

Cadê você, Ariel? Venha comemorar com a gente o aniversário do GB. Você ainda consegue soprar uma velinha? O GB merece, pô!

2 comentários:

xexeu disse...

São muito graves as denuncias divulgadas pelo jornal Lance! sobre o contrato do COL que beneficia claramente a CBF e seu presidente, Ricardo Teixeira.
O povo brasileiro tem a obrigação de exigir do Governo uma intervenção neste caso, que compromete a credibilidade da Copa do Mundo no Brasil e trata, portanto, de prejudicar a imagem do País no exterior.
Muitas são as denúncias contra Ricardo Teixeira nos longos anos em que nos infelicita com sua gestão no futebol brasileiro.
A desculpa para não retirá-lo do cargo sempre foi a de que a CBF é um entidade privada e que o Estado não poderia interferir em seu estatuto.
Sempre discordei.
A CBF recebe dinheiro do Governo, vive do futebol – que é uma paixão nacional – sendo, portanto, uma entidade de interesse público.
Ocorre que agora não há como desculpar uma possível omissão governamental.
Está comprovado, por documentos, que Ricardo Teixeira tinha realmente um esquema montado para se locupletar do Mundial.
Não estou falando da CBF, que chafurda na lama dos dirigentes beijadores de mão, mas do COL, entidade que não pode mais tê-lo como presidente.
Sua permanência é imoral, perigosa e pode ser considerada uma afronta à população brasileira.
Que Dilma Rousseff tenha coragem de fazer o que Lula não teve e tome desde já a decisão correta.
fonte: blog do paulinho

Beatriz disse...

Tb tô sentindo falta do SRN...