quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Flamenguistas poderão criar um Museu dos Horrores e tricolores não poderão mais sentar no colo dos outros

Acabo de receber a informação que vão começar a testar no ano que vem uma catraca nos estádios com câmera de alta definição para identificar os torcedores. Segundo o texto do release que recebi:

"Ao aproximar o ingresso da leitora, o torcedor terá sua imagem registrada com alta qualidade de imagem e armazenada num banco de dados. Caso ocorra um incidente em determinado assento, será possível determinar imediatamente o rosto e os dados do torcedor que ocupava aquele lugar.
 Como um mesmo cartão de acesso poderá ser usado para mais de um jogo, as catracas com câmeras de alta definição poderão, a partir do segundo jogo, reconhecer o rosto do torcedor. Se os traços identificados não corresponderem à imagem registrada na primeira ocasião, o dono do cartão poderá ser informado e ter seu cartão devolvido. Essa medida poderá inibir roubos e aumentar a segurança dos torcedores". 
Imaginem a coleção de fotos de gente feia que os caras vão conseguir ao fotografar os torcedores do Framengo. E, pelo que entendi, a foto vai identificar o torcedor e o seu assento; ou seja, tricolores terão que sentar cada um no seu lugar.
E o Xexéu quando for ao jogo? Haja photshop para retocar o nosso amigo.

ps do pc: para ilustrar este post escolhi uma foto enviada pelo Fábio Médici. Deve ser alguma Musa dos Vascaínos.


Oba! Num post só sacaneei framenguistas, fluflus e vascaindos.

2 comentários:

Mario_av disse...

Olha só este aí!
Estava disfarçado de gente decente, achando que a polícia não ia reconhecê-lo!
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/11/18/pm-prende-homem-aranha-carioca-923045924.asp

Anônimo disse...

ESSA NÃO É AQUELA LOIRA DA MOTO PRETA ???

BERNARDONS