segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PC Guimarães mudou de ramo


Amigos, amigas e especialmente TRICOLORES: mudei de ramo. Vim a São Paulo fechar contrato com uma firma de entregas. Ainda faltam dois detalhes" para fecharmos contrato. Mais tarde falo com vocês. Assim como o Lulu Santos: "Estou voltando pra casa".

20 comentários:

Anônimo disse...

Não precisava ir até SP, o pessoal da Rocinha também tem um serviço semelhante.

Léo

xexeu disse...

Ja vi tudo vão fazer o que fizeram com o flamengo, se o Flu for campeão o sr.PC vai querer tirar o merito do flu.

Anônimo disse...

Eu acho que a diretoria do Botafogo fez papel de palhaça ontem, junto com os torcedores que foram ao estádio.

Não foi apenas ruindade não. Nego fez corpo mole como bem observou o Anderson Silva.

Em determinado momento a torcida pediu raça, pois mesmo sabendo da incompetência de quem estava em campo a postura de desinteresse era inadmissível para um jogo que decidia o futuro do clube, muito melhor com Libertadores.

Eu começaria investigando pela assessoria de imprensa que pautou a flapress para azucrinar o Botafogo e o Jobson. Deu certo pois a ausência do Jobson no primeiro tempo foi fatal...

Palhaçada.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Sobre o fluminenC eu não tiro o mérito da campanha, pra mim obrigação de quem investiu o que investiu (ainda que seja uma fraude trabalhista).

Mas o campeão por mérito, esse ano, deveria ser o Cruzeiro. É triste ver que o futebol hoje é um péssimo exemplo para nossos filhos. Como explicar às crianças o que se passava ontem na Arena Barueri? Eu tive dificuldade. A formação moral de nossos filhos passa a cada dia mais longe do futebol.

Tenho um amigo São Paulino que está chateado. Diferentemente da "nassão" rubro-negra teleguiada da Globo, a torcida do SPFC tem em sua maioria pessoas de bem(*)...

Abs
Pablo
(*) e hoje envergonhadas de seu clube ter se igualado ao Corinthians de 2009...

Anônimo disse...

Esse Pablo é retardado?

Anônimo disse...

A culpa é da Rede Globo. Os jogadores não são trouxas, a torcida não é trouxa. Todo mundo viu que o campeonato estava armado para ser entregue ao Corinthians.

A Globo quer impor a hegemonia de flamengo e corinthians a força. O torcedor do SPFC guardou a mágoa do ano passado e como o destino é sempre cruel, teve sua vingança já no ano seguinte...

E ontem saiu cantando feliz: "não é mole não, até com um timinho o Muricy é campeão..."

San
Gilson

BLOG DO XEXÉU disse...

Esse Plabo realmente é retardado.

Anônimo disse...

Com base no Estatuto do Torcedor, o Ministério Público tem a obrigação de convocar o Capitão do São Paulo, Rogério Ceni, o treinador mais o Presidente para depor sob suspeita de infringirem o Estatuto do Torcedor.

De acordo com o Estatuto do Torcedor, que rege legalmente as competições esportivas no Brasil, qualquer indivíduo que "fraudar ou contribuir para uma fraude" no resultado de uma competição esportiva está passivo de punição.

Ramón disse...

Calma, botafoguenses!

O campeonato não acabou, semana passada vcs estavam em festa pelo Flu ter perdido a liderança, hoje estão putinhos, mas daqui a pouco talvez possam comemorar novamente. Ainda restam 2 rodadas.

Anônimo disse...

Gilson,
como se arma um campeonato pró-corinthians se, no jogo contra o Guarani, 2 gols do Ronaldo foram anulados?
COmo se explica isso?
O Flu está ganhando no campo.
A encrenca é que os times estão desmotivados. Qual a motivação nesta reta final para SP, Vasco, ceará, Botafogo, etc?
o Faísca tem chances de Libertadores, o problema é ganhar do Grêmio lá no Olímpico.
entre o 6o e o 14o, qual a motivação?
zero.
Mais um brasileirão com essa penca de times desmotivados, e acho que os play-offs devem retornar...
As Tvs querem.
O povo também.
Embora seja mais justo pts corridos.
Fabio Medici

Rodrigo Shampoo disse...

Quer dizer então que você mudou de lado? Resolveu fazer entrega e se entregou ao seu lado feminino? PC vai mudar a cor do blog para Vert Blanc Rouge.

Alberto disse...

Ramon, parabéns pelo Flusão, campeão brasileiro de 2010. E o Mengão, se perder pro Cruzeiro volta o sufoco na última rodada.

E nesse entrega-entrega, o pior é que o Inter fez de tudo pra entregar pra gente, tinha até faixa de "entrega" na torcida do Inter, mas o Botafogo, como um time sério e honesto, se recusou solenemente a participar dessa farsa. rsrs

Um abraço.

eduardo schiefler disse...

Viu Fábio, concordo contigo em boa parte, mas lembra de qual a maior reclamação da época do mata-mata ? que chegava no fim do ano, e apenas 2 times jogariam até o fim do ano, enquanto os demais e principalmente os que não se classificavam para o mata-mata ficavam meses sem jogar, mas com salários e contas pra pagar.
Eu penso de uma forma diferente, eu acho que adequando o calendário as coisas melhorariam bastante.
Se a copa do Brasil, Sul Americana e Libertadores durassem uma temporada toda, já ajudaria bastante, dai não teríamos times no meio do ano já classificados pra nada e deixando o campeonato de lado.
A copa do Brasil seria bem fácil de ajustar, as demais já seria com a Comebol.

Anônimo disse...

Fabio, os impedimentos mal marcados contra o Guarani foram resultado de uma enorme pressão durante a semana por conta de roubos pró-corinthians. Assim como ocorreu agora em Salvador, quando o Simon foi obrigado a marcar um pênalti duvidoso contra o Corinthians por conta da pressão durante toda a semana.

Mas depois o próprio Simon e os bandeiras fizeram o diabo para dar a vitória ao time da Globo/SP. Até anularam um gol do Vitória num impedimento absurdo. Mas reparem que a Globo não fez força para ter "tira-teima" nesse jogo. Alegou "dificuldades técnicas". Pô, com a fortuna que eles faturam de anunciantes? Conta outra...

Vão tentar pressionar o Palmeiras para jogar pra valer. Esse timeco do Flu de Washington e Fred não ganharia dos reservas do Palmeiras se eles jogassem a vera. "Se", pois a Mancha Verde mata um se o Palmeiras não perder...

O Flu é o campeão.

San
Gilson

Anônimo disse...

O Botafogo tem que preservar a diretoria, os patrocinadores e os jogadores. Devemos investir agora é numa outra torcida. Uma que reconheça o esforço dos jogadores em campo, que incentivem durante todo o jogo - guardando o xingamento para o final e, principalmente, que compareça ao estádio. Esta cambada que só sabe falar mal do time, que na verdade gostaria de ser Flamengo, deveria ter sumido há muito tempo. No primeiro tempo do primeiro jogo do campeonato havia babacas dizendo que iriamos cair. Ontem estávamos a um passo da Libertadores. E qual a reação das arquibancadas? Vaia. Ela vaia porque, na verdade, tem um espelho na sua frente. Ela vaia a si mesmo. Um bando de retardados. É a pior torcida do Rio. O Botafogo e sua glória mereciam torcida melhor.

Tião Martins disse...

Faltam só duas rodadas para o 2010 perfeito: Dilma presidente e Fluminense campeão brasileiro!

O resto é choro de perdedor!!!

Anônimo disse...

Tem mulambo anônimo travestido de botafoguense aqui no blog...

Anônimo disse...

PC, e o Jobson foi sorteado de novo para o anti-doping !! TODO JOGO ELE É SORTEADO !!!

Tá parecendo o "caso" Dodô...

Será que, assim como o Dodô, ele tem proposta da UNIMED ?

Ass
Botafoguense "retardado"

Ramón disse...

Pablo, vc não tá dizendo que o Flu e/ou a Unimed estão por trás disso não, né?

Tá só citando uma possível futura coincidência, né?

Anônimo disse...

Ramon, me inclua fora dessa...
Abs
Pablo