sábado, 27 de novembro de 2010

Forlán no Mengo. A megalomania da hora

Em vez de se preocupar com a possibilidade de drástica redução da torcida, com as ações da polícia no Rio de Janeiro, a turma do Mengo cria factoides para desviar a atenção dos poucos torcedores de bem que tem (a maioria presente aqui no Blog do PC). Eu quero ver o companheiro de Loco Abreu aceitar vir para jogar na Segunda Divisão e não receber salários.

11 comentários:

Mario_av disse...

Não seria o Pablo Forlan?

Anônimo disse...

PC,
ainda sobre a crise no RIo:
tudo bem que, desde a terrível e equivocada decisão do Governo Brizola da polícia não subir mais o morro, até os anos seguintes de abandono em relação a política de segurança pública, a violência cresceu e ninguém tomou uma providência séria.
Mas... só há vendas de drogas porque HÁ CONSUMO!
Jogadores de futebol, artistas, advogados, médicos e muita gente que conhecemos, de todas as classes, fumam seu baseado, cheiram suas carreiras de coca ou injetam sua heroína. Compram de quem????
Na padaria? Na Farmácia?
Ora, quem vende o bagulho pro playboy leva o dinheiro pro chefe do morro, que compra as Uzis, fuzis e bazucas que acompanhamos na tv.
Logo, é o consumo da classe média que sustenta toda essa violência.
Cada aluno que fuma atrás da banca de livros no oátio da FACHA Botafogo (pelo menos quando eu estudava lá era ali que eles fumavam) é RESPONSÁVEL pelas mortes de inocentes!
Falei isso durante um debate na FACHA em 1992 e quase apanhei. Abri um sorriso e disse "então tá bom. Não vou apontar. Mas você maconheiro, que fumou seu baseado antes de vir pra aula, fumará no intervalo e antes de ir pra casa, não reclame quando seus pais estiverem com seu carro zero no sinal e forem assaltados com uma arema comprada com o dinheiro que você usou pra fumar seu bvagulho, ok? E quando eles levarem um tiro, pense "Caraca, fumei meu bagulho e meu pai está morto! Eu sou um merda!"
fez-se um silêncio sepulcral, como diria Nelson rodrigues. O professor sorriu e perguntou se alguém tinha outra opinião.
Outro sil6encio e mudaram de assunto.
Nesse ponto, concordo plenamento com o Tropa de Elite 1.
Fabio Medici

PC Guimarães disse...

Boa, Mário! (rs)

PC Guimarães disse...

Fábio: se conseguirem mesmo concretizar esse plano de limpar o morro dos traficantes acho que tem que se dar um jeito de legalizar a maconha. Fazer que nem na Holanda. Quem gosta de maconha vai continuar gostando de maconha. Se fuma maconha no Brasil desde os tempos dos indígenas e dos escravos. Como fazer é problema deles.

PC Guimarães disse...

Embora não seja verdade de que a Souza Cruz tenha um projeto de industrializar a erva mardita (trabalhei lá e sei), poderiam lançar o Holyconha. Teria também o fino que satisfaz. Baixo teor, alto teor etc. O problema não é a maconha é a forma como ela é comercializada. Quantas vezes vc teve oportunidade para fumar maconha e não fumou? Sei de várias pessoas que fumam e não são viciadas. Sei de gente que passa anos sem fumar e que um belo dia dá uns três tapinhas só pra comer pão com goiabada e trepar com um prazer diferente.

Sem hipocrisias.

Anônimo disse...

e compram de quem?
e quem vende, faz o que o dinheiro? compra o que?
e as armas que compram, vão parar onde?
Enquanto o cara dá 3 tapas e come pão com goiabada, o morro ferve com a violência...
Ah mas nos EUA também existe uma imensa venda de drogas. Verdade.
SObretudo produzidas na cidade de Juarez, hoje entregue aos traficantes.
opinião.
abs
Fabio Medici

Anônimo disse...

Devemos nos lembrar que a liberaçao do uso da maconha nao resulta na ausencia de venda nas bocas-de-fumo de forma automática, mesmo que assim fosse, ainda teríamos cocaína e crack. Concordo com ressalvas, com a descriminilização, com a liberação nao.

Léo

PC Guimarães disse...

Tô com o Léo. E o que que o Fábio tem contra o pão com goiabada? É bom pacas. Principalmente se o pão estiver fresquinho e a goiabada for de Campos. Misturar com catchup não. Aí já é coisa de doidão.

Anônimo disse...

Aí cambada de maconheiros, vamos parar com essa porra!

Ramón disse...

Concordo totalmente com o Fábio e com o anônimo.

Aí cambada de maconheiros, vamos parar com essa porra! [2]

Anônimo disse...

I be enduring interpret a few of the articles on your website at this very moment, and I definitely like your line of blogging. I added it to my favorites web period file and disposition be checking stand behind soon. Cheer check out my site as well and fail me conscious what you think. Thanks.