terça-feira, 30 de março de 2010

O bonzinho sempre se fode, né?

E o Cadu do BBB? Terceiro lugar. E o cara é vascaíno, meu! Nem vice.

Só hoje eu fui ver o BBB. Gosto de uma final.

7 comentários:

Jeremias disse...

PC,
Uma vez um professor contou uma estória de que um conhecido tinha sonhado que era uma noiva e estava casando. O professor afirmou que muito mais estranho do que sonhar, foi o camarada ir lhe contar esse sonho. Talvez mais estranho do que o cara assistir e vibrar com o big brother e ele ainda ficar comentando com os outros.

Jeremias disse...

"é ele ficar comentando"

PC Guimarães disse...

Mas eu estava lendo Kant, pô!

PC Guimarães disse...

Meu bom Jeremias, aqui ao lado de onde eu escrevo, em uma das estantes de livros que tem na minha casa, vejo livros do Noam Chomsky, Edward Said e Bertrand Russel - fora as centenas de outros espalhadas pela casa. Todos lidos. Que mal existe em dar uma espiadinha no BBB? Concorda comigo?

Anônimo disse...

PC, também não vejo BBB. Mas, quando leio meus livros de Marketing e Negócios, ou os almanaques de luxo "Watchhmen"ou "A Morte de Superman", ou as trilogias de Bernard Cornwell acabo dando uma espiada na TV. E lá está o BBB, porque minha empregada gosta de assistir.
Também acho que não há mal nenhum.
O BBB tem muita coisa ruim, como a tentativa de colocar uma "realidade colorida" (bem feito! os 3 perderam), mas é engraçado.
Um programa bem trash, mas legal. Igual a alguns filmes B que você vê que são tão ruins, que acabam sendo bons...
Fabio Medici

PC Guimarães disse...

Sua emprega é a mesma que a minha e a do Gilson "melhor amigo do PC"? Deve estar com uma boa milhagem, né? Haja ponte aérea!

Junior disse...

Realmente o VASCO e o PIOR do RIO !!

Sem sombra de DUVIDA !!! "o melhor e o FOGÃO e CLARO !!!!!