domingo, 21 de março de 2010

Escândalos envolvendo Adriano e Vagner Love têm a ver com preconceito?

Quem foi que disse que as notícias sobre o Framengo só saem nas páginas policiais? Vejam que belo artigo (sério) sobre Adriano e Love publicado no respeitadíssimo caderno "Mais!", da Folha de S. Paulo.

Blog do PC também é cultura.

Para ler você já sabe: é só passar a mãozinha. Né, Xexéo?

6 comentários:

Anônimo disse...

Filosofia barata. Quase que me senti culpado pela minha "conduta compulsória imposta pela sociedade" que me diz que não devo andar com traficantes armados.

Os habitués do asfalto são tão responsáveis como aqueles que prestigiam presencialmente os fornecedores dos morros.

Rendo-me aos que conseguiram ultrapassar a falta de oportunidades e fugir as imposições do tráfico nas favelas e são exemplos da tal "conduta compulsória", bem como, outros que possuem projetos nas suas ex-comunidades, mas, nestes casos, tão um como outro não estavam lá inaugurando creches ou escolas e sim, convivendo em harmonia com o crime. Virou moda no Brasil justificar o errado com outros erros. Agora vou ver o Porto x Benfica.

Léo

PC Guimarães disse...

Bela crítica, Léo. E a publicação do artigo prova mais uma vez que este é um Blog democrático e imparcial.

PC Guimarães disse...

E sério, apesar da descontração.

Anônimo disse...

E o Benfica atropelou o Porto. E agora vamos ao que interessa. Até a Globo Internacional vai transmitir ... devem andar lendo as minhas reclamações aqui no blog.

Léo

Anônimo disse...

Bom artigo, bom comentário do Leo. Em que pese a naturalidade (explicável) do Vagner Love em coexistir com traficantes armados, este mesmo jogador desmascarou a hipocrisia de parte da imprensa quando disse, em outras palavras, que parece que ninguém sabe que isso existe.

SDS
Guilherme

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Léo.