terça-feira, 19 de janeiro de 2010

PC Guimarães comenta 91. Agora aqui no blog

Para ler é só passar a mãozinha na moça de biquini.

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa coluna, cara. Só discordo da história do "sacaneando o vizinho". No Rio-São Paulo você joga com os mesmos grandes de sempre. A diferença é que você exclui os pequenos, essas merdas de Macaé, Friburguense, Tigres, que não servem pra nada. Ou você faz questão de sacanear alguém que torce p/ Madureira? O problema é que a gente jogava o Rio-SP e ainda tinha o Carioca depois, aí a tabela ficava apertada, virava torneio. Se vc acaba com os estaduais, aí sim, dá para fazer um RIO-SP decente, com, sei lá, seis de cada estado. Você continua jogando contra seu nêmesis (o Urubu) e vai jogar contra um monte de time bom. O melhor disso, é que obrigaria os cariocas a se reforçarem pra enfrentar os paulistas. O q vc acha?

Ah, sim, a história dos marimbondos foi engraçada. Vc viu as imagens? Realmente, tem coisas q só acontecem ao Botafogo.

Vascão 2010

Anônimo disse...

Opa, onde escrevi "...um monte de time bom", leia-se "vários times bons". Escrevi em linguagem de rua, esqueci que esse blog tem correção ortográfica.

Vascão 2010

xexeu disse...

Vascaindo escrever errado e minha especialidade!

PC Guimarães disse...

Obrigado pela força, Vascão 2010. Mas continuo achando o Carioca interessante. E tenho um vizinho que torce pelo Madureira. Ele diz que é tricolor suburbano. O único tricolor que pode ser chamado de macho. É mole?

PC Guimarães disse...

Alô alô, Xexéu: vc já sentiu uma picadura de marimbondo?

xexeu disse...

E ruim em!