terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Com Joel vai ter troféu

Ou "troféis", como diria a maioria dos framengueiros, que já estão tremendo. A escala Richter aqui do meu prédio foi parar na cobertura.

E esses bobocas de parte da Mídia que dizem que o Botafogo não tem time, vão quebrar o focinho. É só ajustar o elenco que a gente chega na frente do time superado do Framengo, do time aviadado do Fluminense e do velho freguês de jogos decisivos.

Podem cobrar: Joel vai ganhar o seu primeiro título brasileiro no clube mais charmoso do Brasil..

4 comentários:

Anônimo disse...

Assim que chegou ao Botafogo, Joel Santana resolveu chamar seus principais craques -- Herrera e Loco Abreu--, para uma conversa em separado. Como ainda não domina o idioma espanhol, e por se tratarem de jogadores de elevado nível intelectual, Joel resolveu dar as primeiras instruções em inglês mesmo.
“Good night, my name is Mr. Santana. You, do big hair, you vai attack in the midiu! Understand? Butti, not desprotect o behind! Understand? You havi to follow o beck, ok? Sempre follow o beck. Waite a minute, waite a minute… Herrera!! Herrera!! Comi here. Luck tu mi, luck tu mi, cacete! You are a veri distracted person, hein? Listen tu mi, coisinha. I want you to ran very much, but not in the midiu, understand? Eu esqueci como é que se manda atacar pelas pontas, mas gringo é tudo inteligente, ele vai entender. Herrera, I want você attacking everywhere, menos no midiu, ok? Lá, quem vai play é o menino do big hair, ainda não guardei o nome dele. Aquele que anda com aquela cumbuca de chimarrão. It seems complicatedi no beggining, but in the right time vocês vão understanding béter. É isso aí, létis go, létis go!!”

“O Gigante Voltou!”
Vascão 2010

xexeu disse...

muito boa vascaindo, parabens!

PC Guimarães disse...

Vixe! Pintou um clima.

MarvinMep disse...

ô, PC, você está realmente feliz e esperançoso com a contratação do Joel?! isso é sério?

Feliz estou eu, com a significativa queda nas chances de esse cara voltar pro Flamengo em caso de "crise" com o Andrade.

Bom, boa sorte! Pelo menos em estaduais o cara tem currículo, mas campeonato brasileiro você já está pegando pesado.

P.S.: Eu tenho mesmo que cobrar? Pq no ano passado sua previsão no início do campeonato era foguinho campeão e Mengão rebaixado... quase aconteceu o exato oposto.