sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Por que tanta vontade de acabar com a vida do Jobson? Deem uma chance ao rapaz

Quem está por trás disso? Por que o STJD vive buscando causas injustas? Dois anos não bastam? Querem que ele viva de quê? O que é pior? O que Jobson fez ou o que os políticos, governantes e magistrados fazem? A quem você daria uma oportunidade? Ao Jobson ou ao juiz Lalau?

Deixem o menino em paz. Se tiver oportunidade, pode ser curado; se for renegado e tratado como um bandido, dificilmente.

Deu no globoesporte.com

11 comentários:

Anônimo disse...

Costumo achar as punições do futebol nesses casos exageradas. Suspender o cara por um ou dois anos da única atividade profissional que ele sabe desempenhar? Pesado. Achei exagerada essa punição, assim como a do Dodô e até a do chileno Rojas. Embora tenha feito uma safadeza, e merecesse punição, acho que o banimento foi demais.

Vascão 2010

Anônimo disse...

Já temos desconfianças da Justiça feita pelos Tribunais judiciais de costume, mas o STJD nada tem a ver com estes, é formado por juízes indicados por vários orgáos, até a comissão de arbitragem podia indicar um juiz, nao sei se pode ainda, de qualquer forma, o recurso pode até redundar numa puniçao menor, caso seja interposto tb um recurso de defesa, que me parece o caso.

Léo

xexeu disse...

Todo mundo merece uma chance seria desumano aumentar a sua pena, os jogadores deveriam fazer um abaixo assinado em favor dele.

Unknown disse...

Mais cuidado com o Jobson. Ele é um doente. Fábio Assunção e Marcelo Antony também já o foram um dia (ou ainda são) e receberam um tratamento completamente diferente. Ser jogador de futebol não deveria guiar a opinião de alguns bitolados de terno e gravata do STJD.

Anônimo disse...

tem que dar uns 6 meses de gancho e liberar o rapaz

JLF

beth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PC Guimarães disse...

Todos estão corretos. E achei boa a ideia do Xexéu.

Anônimo disse...

Manda o Jobson pro Fla que o STJD libera ele rapidinho...

SRN

Anônimo disse...

Sou "Framengo"rsrsrs, não gosto de perder nenhuma oportunidade se sacanear os co irmãos, mas com esta não dá para fazer brincadeira. Concordo com vc PC, o caso do Jobson deveria ser usado como um exemplo positivo para muitos jovens que acabam caindo nesta furada que é o envolvimento com drogas... esta punição é exagerada, e uma babaquice....o cara precisa é de apoio para dar a volta por cima e quem sabe se tornar esta referência positiva....
Abração!!!

Anônimo disse...

Mas que babaquice desse SRN,hein?

PC Guimarães disse...

Valeu, framenguista que não gosta de perder. A punição é mesmo exagerada e uma babaquice.