domingo, 24 de janeiro de 2010

15 minutos

O beque Tite do Vasco fez falta e recebeu o amarelo. O Gago do Vasco fez falta e recebeu o amarelo. O Eduardo fez falta e recebeu o vermelho. Com 15 minutos de jogo. 15 minutos. Dá vontade de mudar de canal e ver o Faustão.

12 comentários:

Anônimo disse...

E a diretoria brilhante e seu genial treinador desdenharam o Dodô.

Anônimo disse...

Viva Alessandro, Fahel, Wellington, Estevan Soares,Eduardo, Maurício Assumpção e por aí vai.
Abs,
Guilherme

Minoru disse...

PC, sabia que vc iria citar esse lance do Eduardo. Acho que o problema não é a falta, mas o Eduardo em si. Ele nem deveria estar em campo para receber o vermelho. Esse cara é uma vergonha para o Botafogo, um dos piores jogadores. Já teve mil chances e mostrou que não tem talento. O Estevam é burro ao escalá-lo e mantê-lo.

Anônimo disse...

O hit do monento aqui em casa é de Fanomenal Beth Carvalho....rsrsrsrsrs
O árbitro diz -"Chora, não vou ligar..." e a torcidinha do foguinho fala para o Dodô - "vc pagou com traiçao, a quem sempre te deu a mão"
vcs não tomam jeito... rsrsrsrsr.....

Anônimo disse...

O hit do monento aqui em casa é da Fanomenal Beth Carvalho....rsrsrsrsrs
O árbitro diz -"Chora, não vou ligar..." e a torcidinha do foguinho fala para o Dodô - "vc pagou com traiçao, a quem sempre te deu a mão"
vcs não tomam jeito... rsrsrsrsr.....

PC Guimarães disse...

O Botafogo tem mais time e vai virar.

Anônimo disse...

PC,

Eu acho que falta idoneidade desse pessoal que está no Botafogo. Não é possível que não existam interesses outros ($$$) porque qualquer pessoa que acompanha futebol vê que esses caras titulares absolutos (Fahel, Alessandro, Wellington - que apesar de novo não joga nada e o brasileiro do ano passado comprovou, Lucio Flávio - que deve ser o cara mais bem remunerado do mundo porque ganha para bater escanteio, falta e pênalti, Eduardo etc ) não podem jogar em time algum. O Estavan é outro que deve estar compromentido porque mantém essas porcarias.
As contratações, que animaram alguns (acho que um pouco para vender jornais para os carentes botafoguenses)também são pífias a exceção do Herrera. Esse Antônio Carlos não joga nada há muito tempo, se é que um dia jogou. Cadê o Somália, Dieguinho (que dizem é bom jogador), Renato Cajá? Foram contratados para que? Vão entrar agora com 3x0 e menos 1. Acho que é muita incompetência e burrice para não ser proposital.
Abs,
Guilherme

Minoru disse...

Só acredito em virada se os imbecis (Renha, Maurício Assumpção, André Silva, Anderson Barros e João Moreira Salles) saírem do Botafogo.

Minoru disse...

6 a 0. Vai virar?

Anônimo disse...

Vai virar saco de pancada isso sim!!!

xexeu disse...

Herrera,Renato,Somalia, não podem ser reservas, apesar que não tenho nada com isto., mas foi um baile, o vascaindo deitou e rolou, mas sabem de quem vai ser a culpa, como sempre o PC vai reclamar da arbitragem, so qeu o torcedor do Faisca ja sabe que seu time e ruim.

Cláudia (framengueira com orgulho) disse...

Queridíssimo PC! Juro que não queria tripudiar, mas dá pra não rir do seu chororô para justificar o presente adiantado do "coelhinho da páscoa" lusitano. Confesso que não fiquei nem um pouco satisfeita com o placar "apertadíssimo", pois tive de aturar a choradeira de marido e filhos botafoguinhos e a impáfia dos amigos bacalhaus (recém-chegados da segundona) já se sentindo em Tóquio. Mas o seu repertório de desculpas para essa singela derrota é hilária.
Talvez, se o Dodopado tivesse sido expulso, como queria você, o "presentinho" não passasse de um Kinder Ovo, né?...rs
Com os cumprimentos da sua amiga "framengueira" predileta e atual campeã brasileira.