domingo, 17 de janeiro de 2010

Enquanto o Framengo derrubou Getúlio Vargas para tentar virar o jogo contra o Caxias, Blog divulga resultado final do Moçambola 2009

Atendendo aos pedidos do melhor e mais caro colunista esportivo do Brasil, JLF.

14 comentários:

Anônimo disse...

Caraca, o juiz marcou falta fora da área!!! Eu não acredito nisso!!! A imagem tá mostrando que foi dentro e o Arnaldo tá dizendo que foi fora!!
É tetra!! Ninguém segura essa máquina rubro-negra!! É tetra!!! Já pode entregar a taça pros caras, o negócio tá escandaloso!!! Aí, Xexéu, é o time do Eurico que vocês estão roubando. Satisfeito agora??

Vascão 2010

PC Guimarães disse...

E a bola entrou mesmo no gol do Kleberson? Tenho dúvidas.

Anônimo disse...

Prestem atenção nesse campeonato aí acima.È o nacional de Moçambique que em poucos anos terá mais audiencia internacional que a superliga europeia.E prestem atenção no Textafrica o melhor time de todos os tempos de Moçambique e serio candidato ao mundial interclubes de 2012

JLF

Anônimo disse...

e está garantida a imparcial coluna do JLF amanhã lá pelas 11h30 quando o PC acordar

JLF

xexeu disse...

O Vascao 2010 0 blog aqui e serio, a falta foi fora da area mesmo, o replay confirmou, ate o PC concorda com isto, senão ja teria imagens da jogada no blog, agora vc não tem vergonha de falar em roubo, não sei não, acho que houve falta no goleiro no gol do vasco, anularam um gol do Tigres que tenho minhas duvidas.
vamos brincar mas sem mentiras, onde brincar e discutir.

Rodrigo Shampoo disse...

O jogo foi normal e legal, não teve nada de irregular. Vocês do arco-íris adoram inventar. A bola entrou, a não foi pênalti, basta assistir a qualquer programa de TV e rádio ou visitar um oculista.

PC Guimarães disse...

Tem Framengo, tem lance duvidoso. É sempre assim.

Anônimo disse...

Teve um pênalti em cima do Obina no início do primeiro tempo (foi agarrado pelo zagueiro)...

SRN

xexeu disse...

Puxa vida quando não tem um erro de arbitragem a favor do flamengo, voces tentam plantar.,vamo ser mais profissional, vamos relatar a verdade, os jogam foram dificeis pra fla,vasco,e botafogo, so o flu ganhou folgado, acho que vai ser uns dos melhores campeonatos dos ultimos tempos.

Minoru disse...

Começou o roubo para o Time do Apito.

PC Guimarães disse...

Pô, Xexéu: na dúvida pró-Mengo logo na primeira rodada!!!

xexeu disse...

Alo Rodrigo a briga pelo vice este ano vai ser bem melhor.

Anônimo disse...

O que me deixou mais puto é que no lance do primeiro gol do Urubu, antes do replay, ninguém tinha visto o lance direito, acho que nem os jogadores estavam convictos, mas o viadinho do Luiz Carlo Jr. foi logo gritando: "A bola entrou!! os jogadores do D. de Caxias reclamam, mas a bola entrou! Gooool do Flamengo!!!". Porra, vai fazer média assim lá longe!! Até com replay é difícil de ter certeza nesse lance.
Agora, vai ser difícil vencer o Urubu mesmo. Se bola na trave pra eles agora é gol, fica difícil.
E o pênalty, meus caros Xexéu e Arnaldo César coelho, foi escandaloso. O álvaro atinge o cara dentro da grande área, a imagem é clara. Mas é aquela velha história: em caso de dúvida, marca a favor do time do Comando Vermelho.

Vascão 2010

xexeu disse...

o Vascão 2010 larga de ser cego foi fora da area sim.
Alias o vascaindo, o pior time que jogou a primeira rodada dos grandes,foi o seu vasquinho, jogou com força maxima, bem se aquilo for considerado força maxima, o vasco me da froxos de risos,rsrsrsrsrsrsrsrsrs

estou torcendo pra voces voltarem a ser vice, estou com saudades.