sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

O primeiro desejo de 2010

Que o Botafogo não seja prejudicado pelas arbitragens - principalmente em jogos contra o Framengo.

17 comentários:

xexeu disse...

Meu primeiro desejo de 2010.,que acabe este bendito xororo do botaxoro.

Yuri disse...

Meu primeiro desejo de 2010 é para que o Xexeu que tanto gosta de escrever e participa de todos os posts aprenda a escrever corretamente.

xexeu disse...

Valeu Yuri um abraço!

De acordo com disse...

Vlw, galera, pelo trampo.
Mtas energias positivas em 2010!
Vcs estão linkados no De acordo com.
Abs!

Anônimo disse...

Segundo previsão dos “magos” o framengo entre trancos e barrancos vai levar o estadual, traduzindo: entre impedimentos mal marcados, penalties inventados e expulsões não consumadas, mais um titulo arranjado para o framengo... pior que isso, só o outro vidente que prevê o Botafogo campeão brasileiro de 2010, acho que ele fez a previsão achando que o Bota iria participar da segundona ou então bebeu além da conta.
GB

xexeu disse...

Essa do Bota foi boa GB, mas mesmo se tivesse na segunda seria diicil o titulo.

Anônimo disse...

Um macumbeiro de categoria situado ali no Lote XV, em Belford Roxo, informou-me em off, pq suas previsões irão para o Segundo Caderno do OGlobo de domingo, que um clube com mania de grandeza irá sofrer um monumental revés em um estádio localizado próximo a casa de um famoso blogueiro durante uma competição sulamericana no ano de 2010.

Léo

Anônimo disse...

Disse ainda, que após o evento, o exterior deste estádio será depredado e saqueado, que duas mil pessoas serão presas e encaminhadas para um terreno baldio e lamacento situado nos arredores da Cobal do Leblon, onde será feita uma triagem. E que apenas, um torcedor desavisado de outro Estado será liberado por nao possuir antecedentes criminais, e sim alcoólicos.

Léo

Anônimo disse...

"quando o passaro emplumado abrir majestosamente suas asas no grande castelo de pedra,uma multidão se agitará em frenesi e o desastre pela 2a vez se abaterá sobre os crentes"

nostradamus

xexeu disse...

E todos cantarão a mesma canção: Hepta Campeão, e hepta,

xexadramus

Anônimo disse...

Desejo que o JLF continue com 100% de acerto em suas previsões...

SRN

Anônimo disse...

Segundo previsão do macumbeiro informante do Léo, o Xexa voltará a beber em 2010, ainda bem, pois o cara sem beber tá difícil de agüentar, pelo menos agora teremos a desculpa da bebida.
GB

PC Guimarães disse...

Matam-me de rir; principalmente o Léo.

Anônimo disse...

Minhas previsões para 2010 são as seguintes: O Fluminense, com medo de não se classificar para as finais da Taça Guanabara, vai oferecer denúncia contra o Vasco que vai perder pontos no Tapetão e ficar de fora das finais; Flamengo e Botafogo vão fazer a final do Estadual, mas o Foguinho não vai resistir ao conjunto arbitragem safada/Flapress/mulambada em maior número na arquibancada/azar do cacete c/ vários jogadores machucados e vai sucumbir ante o Time do Apito, de novo.
Ih, mas isso tudo já aconteceu em 2009, né? Bom, mas pode se repetir em 2010. Não é nada difícil.

Vascão 2010

Anônimo disse...

Ué? O Flu recorre a tapetão? Achei que fosse exclusividade do Fla...

SRN

Anônimo disse...

A denúncia sobre o Jeferson partiu do Fluminense, que fazia um péssimo primeiro turno e os tricolores estavam borrando as calcinhas com medo de não se classificarem para as finais da Taça GB. Acabou que ferraram o Vasco à toa, eles se classificariam de qqer modo. Colocaram o Resende nas finais e aí, bom vc se lembra o que aconteceu, né? Na minha modesta opinião, o Vasco sobrava fisicamente em relação aos outros grandes clubes e, se tinha alguma chance no campeonato, seria na Taça GB. Mas, já passou, só espero que os tricolores não deêm piti de novo.

Vascão 2010

xexeu disse...

O Vascão 2010 faz 2 dias que vcs voltaram para a serie A, e ja estão pondo a manguinha de fora. Calma voces são novatos.